FANDOM

Neji Hyūga vs. Kidōmaru
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

NejivsKidoumaru1.png

Kidōmaru confronta os ninjas de Konoha.

Como Sasuke saiu de Konoha para se juntar à Orochimaru, o Quarteto do Som será suas escoltas até o esconderijo de seu mestre. Entretanto, Tsunade mandou um time de resgate comandando por Shikamaru para resgatar Sasuke. Durante o percurso, o Quarteto do Som é surpreendido pelo Time Shikamaru, resultando em deixar Chōji e Jirōbō para lutar para trás. Kidōmaru deixa seus companheiros irem na frente enquanto ele lida com os ninjas de Konoha. Ele consegue prender os oponentes em suas teias, mas Neji usa o Jūken para se libertar e seus colegas também, convencê-os a seguir caminho para lutar contra Kidōmaru.

Luta Editar

NejivsKidoumaru2.png

Kidōmaru cuspindo teias contra Neji.

Então, Kidōmaru cospe suas teias para não permitir que Naruto, Shikamaru e Kiba fujam, porém Neji, com o Byakugan, corta essas teias. Kidōmaru tenta e falha novamente. Os dois se preparam para batalha e Neji checa a rede de Chakra do Kidōmaru, que lança suas teias e Neji se desvia e cortar todas, porém uma teia maior consegue capturá-lo, contra uma árvore, e suas mãos ficam presas também. Kidōmaru deduz que Neji não pode usar suas mãos para livrar, e se aproxima. Quando Kidōmaru usa o Kumonenkin, Neji libera o chakra pelo seu corpo inteiro e se solta das teias no último momento. O ataque lançado por Kidōmaru fica preso na árvore e Neji se aproxima de seu oponente para atacá-lo com o Hakke Rokujūyon Shō.

NejivsKidoumaru3.png

Neji atacando Kidōmaru com o Hakke Rokujūyon Shō.

Com esta técnica, Neji ataca com sessenta e quatro ataques Kidōmaru, que é prendido entre ele e uma árvore e fazendo-o alguns metros no chão. Quando a fumaça se dissolve, verifica-se que Kidōmaru aplicou o Nenkin no Yoroi, liberando uma substância dourada dura que protegeu seu corpo durante e antes à sua queda da árvore. Então, Kidōmaru revela que ele pode liberar essa substância de seu corpo inteiro, além da boca. Kidōmaru sabe que ele não tem chance no combate corpo a corpo, então ele decide atacar de longe, e vai para a retirada. Atrás de uns arbustos, ele joga uma Kunai com Kibakufuda para Neji, e esse pensa ser uma carta-bomba, mas foi apenas uma isca. Kidōmaru aproveita esta oportunidade e joga Kumonenkin de Kunai. Entretanto, Neji notou neste momento, e se protege do ataque com o Hakkeshō Kaiten. Kidomaru não entende como Neji podia ver a Kunai. Naquele momento, Neji lança uma kunai em seu oponente, quando então Kidōmaru cai sua subestimação inicial, porque ele agora sabe que Neji é muito forte. Neji tem um raio de visão amplo de cerca de 360°, com quem ele provavelmente não pode ver através de objetos, razão pela qual Kidōmaru ativa seu Juin ativado para re-ganhar uma vantagem.

NejivsKidoumaru4.png

Neji defende-se das pequenas aranhas.

Após a análise das habilidades de Neji, Kidōmaru utiliza o Kuchiyose no Jutsu e invoca sua aranha gigante, Kyodaigumo. Esta produz um casulo gigante, que Kidōmaro corta com uma kunai de ouro e, assim, deixa uma abertura para várias aranhas pequenas atacarem. Com o ataque das aranhas para Neji, esse usa o seu Kaiten Hakkeshō. Como Kaiten Hakkeshō começa a parar lentamente com o efeito das teias das aranhas pequenas, dando à Kidōmaru a oportunidade de lança uma Kunai de ouro contra ele. Neji usa o Chakra ao redor de seu corpo e se protege da Kunai no último segundo. Em seguida, Kidōmaru se esconde em outra árvore. Uma chuva de Kunais de ouro vão em direção de Neji, onde ele escapa com um salto. Ao chegar no chão de novo, vem novamente algumas aranhas de cima, que ele defende com Hakke Rokujūyon Shō. Então ele começa o Hakke Hyaku Nijūhachi Shō, derrotando rapidamente várias aranhas, mas em seu campo devagar. Kidōmaru reconhece o quão rápido Neji é ao mesmo tempo. Portanto, Kidōmaru dobra o número de aranhas para Neji. Isto significa ainda mais aranhas vêm de cima, então Neji lentamente perde velocidade cada vez mais. Neste momento, Neji acaba sendo atacado no ombro por uma Kunai de ouro jogada por Kidōmaru por trás. Kidōmaru, então, reconhece o ponto cego de Neji no campo de visão, que é o ponto que Neji não pode se proteger. Kidōmaru aproveita isso e realiza esse processo novamente. Este novo é destinada precisamente neste ponto. Atinge diretamente Neji e depois fica em suas costas. Logo em seguida há uma rajada de Kunais de ouro e aranhas.

NejivsKidoumaru5.png

Neji afetado por três kunai.

NejivsKidoumaru6.png

A explosão da Kyodaigumo.

Neji consegue evitar a maioria, e afasta um par de aranhas. Mas desta vez, Kidōmaru lança duas kunais no ponto cego de Neji, fazendo-o cair no chão. Neji tentou se levantar novamente, mas Kidōmaru subestima o poder de Neji e seu Dōjutsu, porque ele era muito fraco. Neji se lembra das vezes que ele subestimou seus adversários em batalha acreditando no destino. Para terminar seu "jogo", Kidōmaru faz a Kyodaigumo cair em cima de Neji, esmagando-o. Parecia que ele estava morto, mas Neji continua vivo e usa o Jūken para fazer a aranha inchar e explodir. Mas logo em seguida, três Kunais de Ouro atacam Neji por trás. Parece que desta vez Neji é derrotado completamente, que Kidōmaru acha ter vencido em um "jogo" divertido. Mas Neji se levanta novamente, embora tenha seis Kunai ferindo suas costas.

NejivsKidoumaru7.png

Neji desvia da flecha.

Kidōmaru acha isso muito divertido, mas agora ele entra no nível dois do Juin, criando um arco e flecha, e mirando para Neji com seu fio de ouro. No entanto, Neji fluiu chakra do seu corpo e conseguiu detectar a flecha, desviando alguns centímetros, mesmo tendo sido perfurado no ombro. Neji se levanta e corre para a outra direção, retirando as kunai de suas costas, mas Kidōmaru alega que não há saída para Neji. Depois da corrida, neji repousa em uma árvore e Kidōmaru prepara sua flecha. Quando Neji volta a acorrer, a flecha é lançada contra o ponto cego do Byakugan e Kidōmaru controla a flecha para acertar em cheio o oponente. Neji pula atrás de uma árvore e flecha a atravessa. Também o protetor de testa cai no chão, suja de sangue. Logo é revelado que a flecha não acertou fatalmente Neji, por causa que seu percurso foi mudado pela árvore. Neji relembra as palavras de Naruto e acredita que não irá sobreviver, e enquanto isso Kidōmaru prepara uma outra flecha com maior rotação e poder.

NejivsKidoumaru8.png

Kidōmaru vendo Neji pela última vez.

A flecha acerta o corpo de Neji e para sua rota, ao atravessar uma árvore. Como ainda continua vivo, Neji utiliza o Jūken e toca a teia que foi acertado. A teia recebe o chakra de Neji e vai diretamente à Kidōmaru, afetando-o pela boca. Enquanto Kidōmaru cai dentro da floresta, Neji, determinado por ser o "gênio", corre em direção à ele e acerta-o com uma sequencia de Jūken.

Resultado Editar

NejivsKidoumaru9.png

O fim.

Kidōmaru é lançado para trás e Neji fica em sua frente. Neji explica a sua estratégia para atingir Kidōmaru. Antes da morte do inimigo, Neji diz que ele não foi seu adversário mais forte e sim Naruto. Além de que a vitória não é decidida pelo mais forte, e o destino também. Porém, Kidōmaru discorda alegando que Sasuke escolheu seu próprio destino: se juntar ao som, além de que Neji está prestes a morrer também. Neji confia a missão de recuperar Sasuke à Naruto, e a luz aparece encima de si. Por fim, Kidōmaru não aguenta os danos em seus órgãos internos causados pelo Jūken, enquanto Neji cai inconsciente. Uma pena de um pássaro cai encima de sua mão.

  Lutas da Saga Resgate de Sasuke [
Mostrar
Esconder
]

Também no FANDOM

Wiki aleatória