FANDOM

Anterior:

Hinata Hyūga vs. Suzumebachi Kamizuru, Jibachi Kamizuru e Kurobachi Kamizuru

Próximo:

Neji Hyūga, Rock Lee, Tenten e Naruto Uzumaki vs. Raiga Kurosuki

Neji Hyūga, Rock Lee, Tenten e Naruto Uzumaki vs. Família Kurosuki (1ª Luta)
Equipe Guy e Naruto vs. Kurosuki.png
Arco:

Arco do Curry da Vida

Local:

Nas montanhas Katabami Kinzan

Resultado:

Neji, Lee, Tenten e Naruto vencem

Combatentes

Neji Hyūga
Rock Lee
Tenten
Naruto Uzumaki

Família Kurosuki

Habilidades

Jūken
Kage Bunshin no Jutsu
Uzumaki Naruto Rendan

Neji Hyūga, Rock Lee, Tenten e Naruto Uzumaki vs. Família Kurosuki foi um breve confronto que ocorreu durante o Arco do Curry da Vida.

História Editar

Na missão de investigar os homicídios causados pela Família Kurosuki nas minas Katabami Kinzan, uma equipe formada por Neji Hyūga, Rock Lee, Tenten e Naruto Uzumaki foram enviados para investigar. Eles descobrem que um dos trabalhadores, Rokusuke, estava prestes a ser enterrado vivo pela Família Kurosuki, e se movem para derrotar os homens de Raiga Kurosuki.[1]

Luta Editar

NarutovsFamíliaKurosuki1.png

Naruto usando Uzumaki Naruto Rendan.

Os Konoha-nin aparecem em uma jogada de bomba de fumaça. Os membros da Família Kurosuki tiram suas capas para a luta. Tenten derrota dois homens utilizando uma , Neji derrota outros com seu Jūken. Naruto cria seus clones das sombras e executa o Uzumaki Naruto Rendan em um dos inimigos, que cai encima de outros dois homens. Enquanto Naruto disse que tinha sido fácil, um dos membros inimigos aparece por trás dele e é socado no estômago por Naruto. Outro Kurosuki sai do chão partindo ao ataque, mas ele é chutado no rosto por Lee. Antes que Lee pudesse atacar um último membro encapuzado dos Kurosuki, ele para e percebe que aquele era Karashi.[1]

Resultado Editar

Depois que todos os outros membros da Família Kurosuki foram derrotados, Karashi cai no chão de medo. Quando Karashi disse que ele se juntou à Raiga para mostrar que era um homem, e também o quanto Raiga era incrível. Lee, no entanto, disse que o "curry da vida" que ele fazia era muito melhor do que se juntar à um grupo assassino. Diante disso, Karashi humilha o emprego de cozinheiro de curry. Antes que Naruto enfurecido pudesse socá-lo, Lee fez isso e pediu que Karashi prometesse voltar à Sanshō. Assim que Karashi promete e Rokusuke é retirado do caixão, a equipe de Neji vai checar a área das montanhas em busca de Raiga.[1]

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Naruto episódio 153

Lutas Editar

Predefinição:Lutas-Curry da Vida

Também no FANDOM

Wiki aleatória