Fandom

Wiki Naruto

Naruto Uzumaki vs. Shinnō

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

História Editar

NarutovsShinnou1.png

Naruto e Amaru encontram Shinnō.

Naruto e Amaru entram em ruínas, que na verdade era o Ancor Vantian. Lá dentro eles encontram Shinnō, que Amaru abraçou emocionada. No entanto, Shinnō revelou suas verdadeiras intenções, que ele fazia parte dos Soranin, do País do Céu, inimigos de Konoha. Shinnō também revelou que durante os últimos 14 anos ele estava fingindo ser amigável para com Amaru para que pudesse dominar o chakra negro, que revive o Reibi.

Amaru fica perturbada com as revelações do seu ex-sensei. Naruto vai atacá-lo, mas é jogado contra uma parede por uma rajada de vento. Então, Shinnō começou a sentir o chakra negro em seu corpo e combina com o Nikutai Kassei no Jutsu, deixando-o com o "corpo perfeito".

Luta Editar

NarutovsShinnou2.png

Shinnō derrotando os clones das sombras.

Naruto se levanta e corre contra Shinnō, enquanto forma aproximadamente seis clones das sombras. Shinnō utiliza sua força superior para derrotar os clones com socos e ainda dá um soco fatal no estômago do Naruto real. Aproveitando que Naruto está ferido, Shinnō lhe dá uma cotovelada na cabeça, fazendo ele cair violentamente no chão. Ele zomba de seu novo poder e chuta Naruto, e joga esse último contra algumas pedras. Naruto se levanta com o braço machucado e se recusa a desistir. Ele cria múltiplos clones das sombras e todos saltam para ataque. Shinnō repele todos os clones facilmente com uma rajada de chakra negro, deixando uma nuvem de fumaça. De dentro da nuvem, Naruto sai de surpresa e soca Shinnō em cheio.

NarutovsShinnou3.png

Shinnō surpreende Naruto por trás.

NarutovsShinnou4.png

Naruto sendo derrotado por Shinnō.

Revoltado, Naruto sobe em Shinnō e soca seu rosto com força. Ele chega a atingir Shinnō com o Rasengan e volta para perto de Amaru. Mas Shinnō continua vivo pela sua técnica de regeneração, Nikutai Kassei no Jutsu, que torna seus músculos ainda mais fortes. Surpreendentemente Shinnō reaparece atrás de Naruto e lhe atinge com o Chō Kasseiken por trás. O impacto da técnica faz Naruto ser jogado contra o trono de Shinnō. Mas Shinnō se aproxima de Naruto imóvel. Ele segura a cabeça de Naruto para matá-lo, e percebe que o verdadeiro Naruto está atrás de si no último momento. Shinnō choca seu joelho como real Naruto e o lança contra o seu clone. Naruto, portanto, luta para se levantar. Shinnō pede para Naruto liberar seu chakra negro interior, mas Naruto se nega e vai atacar Shinnō de frente. Shinnō consegue contra-atacar Naruto e o lança contra as ruínas novamente. Shinnō provoca Naruto para fazê-lo liberar o poder da sua Kyūbi.

AmaruvsShinnou.png

Amaru empunha seu bisturi para lutar.

Mas Naruto alega que irá vencer Shinnō com seu próprio poder, e lhe dá um soco no rosto. Shinnō retira a mão de Naruto do seu rosto sem sentir dores, como seu rosto se regenera do soco. Ele soca Naruto com uma sequencia de golpes no estômago. Naruto é jogado para perto de Amaru, ainda chocada. Shinnō palestra sobre a raça humana, que busca por poder e não tem amor, e é criticado por Naruto, que alega amar as pessoas ao seu redor e volta a ser repelido por Shinnō. Amaru observa quando seu sensei mostra interesse pelo seu poder interior de ódio e quando Naruto é atingido pelo Kasseiken. Ela coloca Naruto com segurança no chão e empunha o bisturi que Shinnō lhe deu quando eram mestre e aluna. Mas ela cai nas lágrimas ao relembrar do que Shinnō disse-lhe para salvar vidas com aquele bisturi.

Percebendo Amaru perturbada, Naruto se levanta para lutar por ela. Mas ela empunha seu bisturi para cortar o pescoço, e é interrompida por Naruto, que a protege com o próprio braço. Enquanto amarrava o braço ferido de Naruto com bandagens, Amaru declarou seus sentimentos de amor para Shinnō.

NarutovsShinnou5.png

Naruto e seus clones atacando Shinnō.

SasukevsShinnou1.png

Sasuke torna Shinnō com uma aparência idosa.

Este, no entanto, reage com um grande sorriso irônico. Mas Shinnō recebe um golpe de Naruto no rosto. Outros clones de Naruto atacam Shinnō com um combo, jogando de um lado para outro. Enquanto ataca Shinnō e relembra de seus amigos e professores de Konoha, Naruto declara que é errado brincar com os sentimentos dos outros. O último soco de Naruto joga Shinnō contra seu trono. Ao olhar para sua frente, Shinnō vê Naruto preparar outro Rasengan. Mas o Rasengan é repelido por Sasuke. Sasuke pede para Shinnō ir ajudar Orochimaru. Shinnō se recusa, e tenta utilizar o chakra negro novamente. Dessa vez, no entanto, Shinnō começou a ficar com uma velha aparência, por ter tido seu fluxo de chakra atingido pelo Chidori Senbon de Sasuke anteriormente.

Resultado Editar

Shinnō dá um pergaminho para Sasuke, com a técnica desejada por Orochimaru. Mas no mesmo momento, Shinnō abre um alçapão, por onde foge. Sasuke não está contente o suficiente e vai segui-lo. Naruto manda Amaru continuar o salvamento dos moradores de sua vila, enquanto ele segue Sasuke e Shinnō.

Também no Fandom

Wiki aleatória