Fandom

Wiki Naruto

Naruto Uzumaki vs. Sasuke Uchiha

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

 Naruto Uzumaki Sasuke Uchiha encontram-se por acaso quando Sakura Haruno e Naruto vão até o hospital.Editar

Ficheiro:Sasuke Chidori.png
Ficheiro:Sasuke lutando contra a equipe som.png
Após a luta contra o Naruto a equipe do som encontra Sasuke e lhe faz uma proposta de ir com eles receber o poder de orochimaru. Naruto e Sakura ficam preocupados com o sumiço de Sasuke naquela noite e desconfia. Sasuke não quis aceitar naquela hora porque estava de mau humor e não queria conversar. a equipe do som obriga sasuke a ir com eles mais o garoto não quer. Sasuke pega pesado com eles e acaba derrotando-os sakon o ameaça. Sakon e os outros mostram a marca da maldição a Sasuke e diz como usa-la corretamente.
Ficheiro:Sasuke tenta derrotar Naruto.png
Depois de lutarem no hospital e Sasuke fugir ele se junta à equipe do som entrando dentro de uma caixa que o deixaria seguro lá dentro. a equipe do som iria proseguindo até que a equipe de Konoha iria numa missão que seria que trazer Sasuke devolta a konoha enquanto, iriam lutando cada a cada Chouji vs Jiroubo, Neji vs Kidoumaru, tayuya vs Shikamaru, e Kiba vs Sakon e Ukon. até que Godaime Tsunade manda a equipe da Areia pra ajuda-los cada um prosseguindo.
Ficheiro:Sasuke e naruto.png
Logo depois que brigaram, zotiaram um ao outros decidiram acabar com a luta ai mesmo com um simples chidori e um simples rasengan, Sasuke vence a batalha e prossegue a ir ao poder de orochimaru. Hatake Kakashi encontra Naruto desmaiado e com a bandana de Sasuke todo jogado Kakashi leva Naruto devolta para konoha e diz que deu tudo errado.

Também no Fandom

Wikia aleatória