Fandom

Wiki Naruto

Naruto Uzumaki vs. Kimimaro

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Simultâneo:

Shikamaru Nara vs. Tayuya e Kiba Inuzuka vs. Sakon e Ukon

Próximo:

Rock Lee vs. Kimimaro

Naruto Uzumaki vs. Kimimaro
300px
Arco:

Arco da Recuperação de Sasuke

Local:

Fronteira do País do Fogo com País do Som

Resultado:

Indeterminado

Combatentes

Naruto Uzumaki

Kimimaro

Habilidades

Tajū Kage Bunshin no Jutsu

Yanagi no Mai
Tsubaki no Mai

Naruto Uzumaki vs. Kimimaro foi uma luta que aconteceu durante a missão de recuperar S yi i olho 0pasuke Uchiha e travada pelo ninjal de Konoha, Rock Lee, contra Kimimaro do Clã Kaguya.

História Editar

NarutovsKimimaro1.png

Naruto alcança Kimimaro.

Pelo plano de Shikamaru, Naruto passa por Tayuya para perseguir Kimimaro, que estava com o barril de Sasuke.[1] Durante o percurso, Naruto ativa o seu chakra da Kyūbi[2] e encontra Kimimaro quando esse para em um campo na fronteira dos países.[3] Ele diz para Naruto que a necessidade de Orochimaru é o corpo de Sasuke deixando Naruto irritado e determinado a impedir Kimimaro a seguir os planos de Orochimaru.[4]

Luta Editar

NarutovsKimimaro2.png

Kimimaro cercado pelos múltiplos clones de Naruto.

Naruto usa o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para criar 1000 clones das sombra e rodeiam Kimimaro.[5] Mas Kimimaro subestima Naruto chamando-o de lixo, mas Naruto não desistiu e começa a liberar o chakra da Kyūbi, indo ao ataque em seguida.[6] Kimimaro força o crescimento de dois ossos em suas mãos e derrota um Naruto após o outro com esses ossos.[7] Então, Kimimaro revela o Yanagi no Mai, e corre em direção à vários clones, derrotando-os de uma vez só.[8] Logo, ele começa uma sequência de ataques aos clones e salta no ar, perfurando dois clones ao mesmo tempo. Ainda no ar, ele é surpreendido por seis clones de todos os lados.[9] Porém, ele expele ossos de grande parte do seu corpo, cortando todos os clones.[10]

NarutovsKimimaro3.png

Kimimaro derrotando os clones.

Ao saltar no chão, Kimimaro desfaz os ossos expelidos e se levanta.[11] Ele tira o seu casaco do ombro esquerdo, expele um osso especial desse ombro, e puxa o osso e aponta à Naruto, igual à uma katana.[12] Naruto lança uma shuriken, mas ela é parada por esse osso katana de Kimimaro, enquanto esse último revela que esse osso é tão forte quanto aço.[13] Kimimaro, então, alega sua capacidade e se prepara para usar a Tsubaki no Mai, e mesmo assim Naruto alega não desistir.[14] Com isso, todos os clones de Naruto vão correndo atacar, enquanto jogam shuriken, mas facilmente Kimimaro repele elas com seu osso. Ele propõe à Naruto desistir, mas esse ignora e ambos vão atacar um a outro, com Kimimaro derrotando maior parte de seus clones.

Algum tempo depois de muita luta, sobra apenas poucos clones de Naruto.[15] Os últimos cinco clones de Naruto vão ao ataque e Kimimaro roda com sua Katana de osso, derrotando os clones e sobrando apenas o verdadeiro Naruto.[16]

Resultado Editar

LeevsKimimaro1.png

Lee aparece.

De repente, o barril, em que estava Sasuke, explode e Sasuke aparece dentro da névoa coma aparência diferente.[17] A aparência dele volta ao normal, e Naruto chama-o para voltarem à Konoha, Sasuke, entretanto, não escuta e segue correndo para o esconderijo de Orochimaru.[18] Na tentativa de segui-lo, Naruto quase é atacado por Kimimaro por trás.[19] Mas Rock Lee aparece chutando Kimimaro para longe.[20] Então, Lee diz para Naruto continuar o resgate de Sasuke, enquanto ele lidava contra Kimimaro.[21] Naruto informa para ele ter cuidado, e Lee promete derrotar Kimimaro fazendo a pose "nice guy".[22] Na tentativa de fugir, Naruto quase é perfurado por Kimimaro, mas Lee intervem e para a espada de osso com as mãos apenas. Enquanto isso Naruto foge, deixando a luta para Lee.

Referências Editar

  8. Naruto capítulo 205, páginas 14

Navegação Editar

Também no Fandom

Wikia aleatória