FANDOM

História Editar

NarutoSakuravsReibi.png

Naruto e Sakura encontram Amaru.

Enquanto Naruto e Sakura se reúnem para examinar as ruínas do País do Céu, eles são surpreendidos pela chegada de Amaru, que estava sendo dominada pelo Reibi, e identificou-se como tal. O Reibi estava estendendo-se da escuridão nos corações humanos e desejava devorar Sakura e Naruto.

Luta Editar

O Reibi ataca Sakura de frente e abre uma enorme boca. Sakura salta no ar para oferecer um soco, mas o Reibi cresce de repente um braço e segura o punho de Sakura e a joga para o alto. Enquanto Sakura cai, o Reibi dá um forte soco no estômago de Sakura, lançando-a violentamente no chão e fazendo-a desmaiar, alguns metros perto de Naruto.

O Reibi agarra Naruto com múltiplos tentáculos. A Kyūbi interior de Naruto começa a rosnar. O Reibi por sua vez, sente que tem um poder muito grande e escuro descansando dentro de Naruto. Ele pergunta à Naruto por que não aproveitar essas grandes forças enquanto aperta Naruto com os tentáculos. Mas Naruto não tem o desejo de usar seus poderes interiores, porque ele acredita que pode machucar alguém, como Sakura e Jiraiya. Mas Naruto quer salvar Amaru sem ter que usar o poder da Kyūbi. Reibi provoca Naruto por não conseguir salvar as pessoas, como Sasuke, da escuridão, e atira-o contra algumas rochas. Então, a raiva de Naruto desperta o chakra da Kyūbi, formando três caudas.

O Reibi não parece perturbar o contrário, ele só queria que Naruto desenvolvesse ainda mais raiva e ódio. Naruto então desaparece e aparece ao lado do Reibi. Suas três caudas formam dois grandes punhos e batem no Reibi. Este cai no chão, e Naruto usa o mesmo ataque novamente. Levanta uma nuvem de poeira durante o impacto do Reibi. Da nuvem de fumaça saem alguns tentáculos do Reibi para furar Naruto.

O Reibi diz que Naruto não poderia realizar nada contra ele. Nesse momento os tentáculos começam a sair de Naruto, que se transforma na sua forma de quatro caudas. Na versão de quatro caudas, Naruto ataca o Reibi com suas garras e, portanto, corta um braço do Reibi. Ele arranha o corpo do Reibi e arranca o outro braço desse. Quando Naruto estava prestes a pegar a cabeça do Reibi, esse último recuou para trás. Naruto libera uma enorme mão do seu estômago para agarrar o Reibi e segura as garras no chão. Ele, então, salta no ar e empurra o corpo do Reibi contra o chão. Naruto corta o corpo do Reibi em dois. No entanto, o Reibi recompõe o seu corpo normalmente.

Quando Naruto começa a se mover em direção do Reibi, um selo sai do seu corpo e começa a suprimir a influência da Kyūbi. Novamente consciente de suas ações, Naruto pega o selo que libertou-o, fazendo-o se lembrar de Jiraiya e acreditar em seu próprio poder para salvar Amaru. Ao olhar para Amaru dominada pelo Reibi, Naruto se aproxima dela e pede para ela se libertar da criatura pelo seu sensei, Shinnō.

Resultado Editar

Amaru escuta Naruto chamar por Shinnō e consegue suprimir o controle do Reibi, mas desmaia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória