Fandom

Wiki Naruto

Naruto Uzumaki e Sakura Haruno vs. Kakashi Hatake

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Próximo:

Gaara vs. Deidara

NarutoSakuravsKakashi1.png
Arco:

Arco do Resgate do Kazekage

Local:

No campo de treinamento de Konoha

Resultado:

Naruto e Sakura vencem

Combatentes

Naruto Uzumaki
Sakura Haruno

Kakashi Hatake

Habilidades

Kage Bunshin no Jutsu
Ōkashō
Sennen Goroshi Anime
Chakura Kyōka Sareta Tsuyosa Anime
Kai Anime
Rasengan Anime

Sharingan
Kage Buyo Anime
Magen: Narakumi no Jutsu Anime
Kawarimi no Jutsu Anime
Katon: Gōkakyū no Jutsu Anime
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu Anime
Suiton: Suiryūdan no Jutsu Anime

Naruto Uzumaki e Sakura Haruno vs. Kakashi Hatake foi a primeira luta do Arco do Resgate do Kazekage e também a primeira do anime Naruto: Shippūden que marcou o segundo teste de sinos de Naruto Uzumaki e Sakura Haruno contra Kakashi Hatake.

História Editar

NarutoSakuravsKakashi1.png

Campo de treinamento.

Após dois anos e meio de treinamento com Jiraiya, Naruto retorna para Konohagakure. Ele reencontra Sakura e Kakashi, assim como alguns outros colegas, como Konohamaru. A Hokage Tsunade propõe que Naruto e Sakura testem suas novas habilidades contra Kakashi em uma prova. Mais tarde, os três se encontram no campo de treinamento em que lutaram pela primeira vez como a Equipe 7, que deixa Naruto e Sakura tristes por se lembrarem de Sasuke.[1] Desta vez, porém, Kakashi levará seus adversários a sério e dedica toda a sua atenção para eles, guardando seu novo livro Icha Icha e ativou seu Sharingan.[2]

Luta Editar

NarutoSakuravsKakashi2.png

A emboscada de Naruto.

Naruto e Kakashi lançam Shuriken. Naruto salta para o ar e Kakahsi joga outras shuriken novamente. Naruto cria um clone das sombras com Kage Bunshin no Jutsu, que puxa o real Naruto do ataque de shuriken. Em seguida, o clone se transformou em uma shuriken gigante, para jogar em Kakashi, mas Kakashi agarra Naruto pela mão para que ele não possa fazer nada.[3] Naruto, no entanto, havia criado outro clones, que ameaça Kakashi por trás com uma kunai.[4] Kakashi se lembra de quando passaram a mesma situação no primeiro treinamento e disse que Naruto ainda continua impaciente, pelo fato de não ter dito "começar" ainda. Ao dizer "começar", Kakashi desaparece em uma fumaça.[5]

NarutoSakuravsKakashi3.png

Sakura destrói o solo.

Sakura olha atentamente o ambiente e deduz que Kakashi está escondido no chão. Ela soca o chão com Ōkashō, levantando o solo e revelando Kakashi dentro dele.[6] Kakashi, vendo as novas habilidades de Sakura, deduz que ela possa se tornar ainda melhor do que Tsunade.[7]

Nota: Os eventos descritos abaixo ocorrem apenas no anime e não constituem material cânone.

Depois de algum tempo de luta, Naruto e Sakura aparecem escondidos atrás de uma árvore e mostram-se impressionados com a verdadeira força de Kakashi. Sakura percebe que eles terão que derrotar Kakashi pelo seu ponto fraco, e faz Naruto pensar em um plano.[8] Em seguida, Naruto conta o ponto fraco de Kakashi para Sakura.[9]

NarutoSakuravsKakashi10.png

Naruto e Sakura com os sinos.

Debaixo de uma árvore, Kakashi descansa.[10] De repente, ele é surpreendido por Naruto e Sakura, que vão pulando diretamente em sua direção. Naruto, então, começa a falar o desfecho do livro "Táticas de Sedução".[11] Kakashi, não querendo ouvir, cobre os ouvidos. Mas por causa do seu Sharingan, que pode ler os lábios de Naruto, também fecha os olhos. Quando abriu os olhos, Kakashi que Naruto e Sakura conseguirão pegar os sinos, e portanto o venceram.[12]

Resultado Editar

Com a derrota de Kakashi, eles oficialmente tornam-se a Equipe Kakashi. Mais tarde, eles recebem sua primeira missão: resgatar Gaara, que havia sido sequestrado pela Akatsuki.

Referências Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória