FANDOM

Naruto Uzumaki e Killer B vs. Itachi Uchiha e Nagato
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

NarutovsItachi1.png

Naruto e B encontram Itachi e Nagato.

Nagato e Itachi estavam caminhando pela floresta próximo de algumas montanhas, depois de serem ressuscitados para lutar contra a Aliança Shinobi na Quarta Guerra Mundial Ninja. De repente, Nagato se sente nostálgico, e nesse momento, eles se deparam com Naruto e Killer B. Naruto reconhece Itachi e Nagato, e esse último diz que nunca pensaria que teria que enfrentar Naruto de novo. Nagato e Itachi ficam satisfeitos ao saberem que Naruto dominou o chakra da Kyūbi e seu ódio também, que Naruto responde que foi graças à eles dois, B e seus pais. Itachi diz que tem que fazer uma pergunta à Naruto, e esse também. Porém, Nagato e Itachi são forçados a atacarem pelo usuário do Edo Tensei.

Luta Editar

SamehadavsGoukakyuu.png

Samehada cortando o fogo.

Itachi, sendo forçado a atacar, libera o Katon: Gōkakyū no Jutsu nos adversários. Killer B usa a Samehada e corta a bola de fogo ao meio, defendendo-os. Itachi, então, percebe que Kisame também foi morto. Killer B explica à Naruto que ainda os dois estão sendo controlados pelo usuário do Edo Tensei e de repente Itachi vai atacar por cima. Naruto salta e defende-se de Itachi, que ao mesmo tempo pergunta sobre Sasuke. Naruto responde que Sasuke se juntou à Akatsuki e quer se vingar de Konoha, destruindo-a. Itachi salta no chão, e Naruto desvia para trás, enquanto explica sobre o ódio de Sasuke. Logo, B e Naruto tentam um contra-ataque, mas Itachi, rapidamente, esquiva-se e retorna para perto de Nagato. Nesse intervalo de luta, Naruto pergunta se era verdade que Itachi sujou sua reputação para defender seu irmão e a vila, que Itachi amaldiçoa "Madara" por ter transformado Sasuke. Itachi, então, pede para Naruto não contar sobre seu passado à ninguém.

NarutoBvsItachiNagato2.png

Kuchiyose de Nagato.

NarutoBvsItachiNagato3.png

B lutando contra Itachi.

Sem ter como reagir, Nagato começa a atrai Naruto com o Banshō Ten'in, enquanto uma bola gigantesca de rocha cai no céu. Naruto forma um braço da Kyūbi do seu estômago para empurrar o ataque e desviar, recebendo elogio de Nagato. Por fim, Itachi confia Naruto para cuidar de Sasuke. Nagato pede para Naruto se afastar dele, e usa o Kuchiyose no Jutsu invocando um lobo com duas cabeças e pterodáctilo. Itachi aparece atrás de B, e avisa-o. Killer B ataca Itachi com a Samehada e Itachi contra-ataca com o Katon: Hōsenka Tsumabeni. B, sem opção, forma a mão do Hachibi, absorvendo o fogo, e agarra Itachi com uma cauda do Hachibi através do chão. Porém, Itachi se dissolve em corvos formando uma ilusão, enquanto explica para B não olhar em seus olhos. Os corvos começam a se transformarem em Shuriken contra Killer B, enquanto o Hachibi dentro dele força-o a resistir. Rapidamente, B pega suas espadas e repele todas as Shuriken.

NarutoBvsItachiNagato4.png

Naruto atacando os cães com Fūton: Rasen Shuriken

Corvo sai de Naruto.png

O corvo sai da boca de Naruto.

Enquanto isso, Naruto tenta atacar o cão gigante com o Fūton: Rasen Shuriken, sem sucesso. Nagato, para ajudá-lo, diz que quanto mais atacar o cão, mais ele se multiplicará e Naruto precisa derrotá-lo para parar a invocação. Itachi se esquiva de ataues de espada do B e salta encima a cabeça da invocação pterodáctilo, ativando o Mangekyō Sharingan. Naruto avisa B sobre os efeitos do Mangekyō Sharingan de Itachi e, surpreendentemente, sai um corvo da boca de Naruto. Quando corvo sai totalmente, Naruto relembra que no último encontro com Itachi, esse enviou um corvo na boca de Naruto. Percebendo o movimento dos olhos de Itachi, Nagato avisa que ele usará o Amaterasu. Killer B tenta evitar Itachi e joga uma de suas espadas nesse, entretanto, Nagato repele a espada com o Shinra Tensei, contra a sua vontade. Porém, eles percebem que Itachi não usou o Amaterasu e o corvo pousa no ombro de Naruto. Então, Itachi ativa o Amaterasu no cão gigante, queimando-o, e Naruto pula do cão para não ser afetado também. Nagato diz que entendeu o objetivo de Itachi e também é queimado pelas chamas negras desse. O pterodáctilo também é queimado pelas chamas negras.

Resultado Editar

Itachi pousa perto de Naruto, que fica chocado. Itachi,no entanto, explica que ele usou um Genjutsu para sobrepor o Edo Tensei, e o corvo foi uma forma de reação contra seu Mangekyō Sharingan, cancelando o Edo Tensei. Killer B também entra na conversa, e Itachi diz que o Genjutsu é o Kotoamatsukami. Itachi também explica que implantou o olho de Shisui, o mais poderoso usuário de Genjutsu do clã Uchiha no olho do corvo confiado à Narutoa, além de contar um pouco da história de Shisui e revelar sobre seu plano para reagir aos olhos transplantados em Sasuke. Naruto, em resposta, diz que Itachi já fez o suficiente pela vila e agora é sua vez de cuidar do resto, fazendo Itachi dá um sorriso.

Próximo, o corpo de Nagato espalha as chamas negras com o Shinra Tensei e tem seu corpo renovado. Como Nagato se levanta, ele libera um ataque do Shinra Tensei, e começa uma nova luta, dessa vez contra Itachi também.

Também no FANDOM

Wiki aleatória