Fandom

Wiki Naruto

Naruto Uzumaki e Jiraiya vs. Kagerō Fūma, Kamikiri Fūma e Jigumo Fūma

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

História Editar

NarutoJiraiyavsFuuma1.png

Sasame bloqueia Kamikiri.

No percurso para Otogakure em busca de Orochimaru, Naruto, Sakura, Jiraiya e Sasame fazem uma pequena pausa. Sasame faz um cá e coloca uma poção para fazer os Konohanin dormirem. Quando os Naruto, Sakura e Jiraiya desmaiam pelo efeito da poção, Jigumo e Kamikiri chega e este manda Sasame matar os Konohanin para levarem os cadáveres para Orochimaru. No entanto, Sasame entra na frente para impedi-lo. Kamikiri golpeia Sasame, mas ela é salva por Naruto. Kamikiri joga kunai nos corpos de Naruto, Sakura e Jiraiya, que revelam-se ser Kawarimi no Jutsu.Sakura segura Sasame enquanto Naruto se aproxima dos oponentes.

Luta Editar

NarutoJiraiyavsFuuma2.png

Kamikiri enfrentando Naruto.

NarutoJiraiyavsFuuma3.png

Jiraiya cuspindo chá no rosto de Jigumo.

Quando Kamikiri alega que Sasame decidiu agir por vontade própria, Naruto corre para atacá-lo. Kamikiri coloca sua tesoura no meio do pescoço de Naruto para cortá-lo, mas este se esquiva para baixo e lhe entrega um chute. Kamikiri salta no ar para fugir do chute e volta para o chão. Ele vai atingir com sua tesoura, mas Naruto se desvia para o lado. Kamikiri tenta cortá-lo com a tesoura, mas Naruto escapa. Ele cria seus Kage Bunshin no Jutsu e vão todos atacando do ar. Naruto executa Uzumaki Naruto Rendan e atacam Kamikiri contra o chão.

Jigumo observou e tentou fugir, mas é interrompido por Jiraiya, que cospe o chá coma porção para dormir em seu rosto. Jiraiya, então, forma um Rasengan, lançando Jigumo sobre o corpo de Kamikiri. De repente, duas kunai vão contra para Naruto, que rapidamente escapa. Kagerō está encima de uma pedra e quer acabar com a luta sozinho. Jiraiya lhe diz que não é possível utilizar Doton naquele terreno rochoso. Kagerō concorda, mas diz que ela ainda tinha um ás na manga.

NarutoJiraiyavsFuuma4.png

O ataque de Kagerou.

NarutoJiraiyavsFuuma5.png

O estômago de sapo protegendo Jiraiya e Naruto.

Kagerō explica o princípio da mudança da vida de uma lagarta para borboleta. Em seguida, ele torna-se uma concha e Kagerō sai em sua verdadeira forma, com a aparência de garota. Kagerō fala de uma técnica proibida, que ela utilizará para recuperar o nome de seu clã. Ela forma os selos de mão e forma o Kagerō Ninpō: Utakata. Ela, então, lança raios de energia de suas asas contra Jiraiya e Naruto. Jiraiya segura Naruto, mas os dois são atingidos pela energia e Sakura fica preocupada. Mas Naruto e Jiraiya estão protegidos por um estômago de sapo invocado por Jiraiya através do Ninpō Kuchiyose: Gamaguchi Shibari.

Kagerō aparentemente se teletransporta junto com o corpo dos companheiros Fūma.

Resultado Editar

Vendo a determinação de Kagerō de ter se sacrificado pelo seu clã, Naruto guardou ainda mais ódio por Orochimaru, o responsável por enganar seus subordinados. Ao teletransportar Kamikiri e Jigumo, Kagerō desmaia, ficando à beirada morte, e tem que ser carregada por eles.

Também no Fandom

Wiki aleatória