FANDOM

Naruto Uzumaki, Shikamaru Nara e Chōji Akimichi vs. Sai
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

NarutoShikaChouvsSai1

Chōji salva seus companheiros.

Em Konohagakure, Naruto encontra Shikamaru e Chōji enquanto procurava um novo membro para uma nova missão de resgatar Sasuke. De repente, Shikamaru e Chōji percebem um ataque. Shikamaru agarra Naruto e se jogam no chão. Logo, um leão de tinta vai atacar Chōji. O Akimichi aumenta o tamanho de seu braço esquerdo e destrói o leão com o Bubun Baika no Jutsu.

Luta Editar

NarutoShikaChouvsSai2

Naruto confrontado pelos leões de tinta.

Outro leão vem em seguida para atacar Shikamaru, mas Chōji, facilmente, esmaga-o com sua mão esquerda gigante. Shikamaru localiza o criador dos tigres: um ninja que está sentado encima de um telhado. Como Naruto observa que ele está usando um protetor de testa de Konoha, Shikamaru alega que deverá capturá-lo e levá-lo à divisão de interrogação. Shikamaru faz um selo de mão e sua sombra começa a se mover para frente. O ninja oponente começa a desenhar leões em um pergaminho. Nesse momento, Naruto se move e Shikamaru diz que irá ofercê-lo cobertura. Quando Naruto está chegando para o ataque, o ninja desconhecido libera os leões de desenho com o Ninpō: Chōjū Giga.

NarutoShikaChouvsSai3

Naruto enfrenta Sai.

NarutoShikaChouvsSai4

Sai fugindo.

Como os leões estavam indo atacá-lo, Naruto para e faz o selo para criar clones. Antes, porém, Shikamaru ordena que Naruto continue se movendo mesmo assim. Por isso, Shikamaru levanta espinhos da sua sombra com Ninpō: Kage Nui no Jutsu e empalha os leões. Assim que os leões desaparecem em tinta, Naruto pula para cima do telhado e retira uma Kunai de sua manga. O outro ninja empunha um tantō e bloqueia a kunai de Naruto. Naruto pergunta a identidade do oponente, mas esse apenas mostra um sorriso. Como Sai subestime Naruto, esse fica furioso e quase consegue vencer a tantō do oponente. A sombra de Shikamaru vai capturar o ninja, mas esse recua pulando para trás. Sem saída, o ninja some.

Resultado Editar

Com o sumiço do oponente, Chōji é abordado por Ino, que estava procurando-o para uma missão com Asuma. Mais tarde, quando Naruto é informado para encontrar os novos membros do seu time, juntamente com Sakura, ele desocbre que o ninja que ele enfrentou é Sai, o substituto de Sasuke no Time Kakashi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória