Fandom

Wiki Naruto

Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sai vs. Karui e Omoi

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

KaruiOmoivsNaruto1.png

Karui e Omoi confrontando Time Yamato.

Como Naruto e Sakura conversam com Sai sobre a decisão de Danzō de eliminar Sasuke como um Nukenin. Ao ouvir isso, Karui e Omoi aparecem confrontando os três e perguntam á eles o que eles sabem da Akatsuki.

Luta Editar

KaruiOmoivsNaruto2.png

A luta.

Antes de qualquer ação de Sakura e Sai, Naruto pega a Tantō de Sai e repele a espada de Karui. Omoi para Naruto com sua espada pelo cotovelo dele, enquanto Karui pula por cima de Omoi para cortar Naruto coma espada. No entanto, Naruto cria um clone das sombras e o clone segura a espada com sua mão. Com isso, Sakura e Sai correm para ajudar Naruto, mas Omoi desvia de Sai e passa por cima de Karui para chutar Sakura. Sakura é empurrada para longe, e Naruto vai ajudá-la. Karui soca o clone de Naruto, dissolvendo-o.

Resultado Editar

KaruiOmoivsNaruto3.png

Karui e Omoi revelam os crimes de Sasuke.

Logo, Karui e Omoi revelam aos três que eles desejam vingar a morte de seu sensei, Killer B, que foi seqüestrado por Sasuke, que faz parte da Akatsuki. Ao escutar isso, Sakura começa a chorar por Sasuke. Karui fica furiosa por Sakura chorar, afirmando que as lágrimas não iram trazer Killer B ou Yugito Nii de novo. Naruto diz que talvez B possa estar vivo, aumentando as esperanças de Karui e Omoi. Para poupar os sentimentos de Sakura, Naruto se oferece para dizer qualquer coisa sobre Sasuke, em particular com Karui e Omoi.

Também no Fandom

Wikia aleatória