Fandom

Wiki Naruto

Naruto Uzumaki, Killer B e Itachi Uchiha vs. Nagato

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

ItachivsNagato1.png

Nagato libertando-se do Amaterasu.

Na Quarta Guerra Mundial Ninja, Naruto e Killer B saem do esconderijo e vão ao campo de batalha. No caminho, eles se deparam com Nagato e Itachi e são forçados a lutarem contra esses. Na luta, Itachi consegue libertar-se do controle do Kuchiyose: Edo Tensei de Kabuto. Porém, Nagato ainda está sob controle de Kabuto e tem sua personalidade totalmente retirada, quando se levanta do ataque das chamas negras do Amaterasu de Itachi.

Luta Editar

BvsNagato1.png

B golpeia Nagato com o Rariatto.

NarutovsNagato1.png

Nagato absorvendo a alma de Naruto.

Nagato desencadeia um larga ataque do Shinra Tensei de dentro da boca de uma invocação camaleão sua. Dentro da devastação, Killer B é surpreendido por esse, mas ativa a versão 2 do Hachibi e ataca Nagato com o Rariatto. Mas Nagato não sofre grande efeito, como ativa o Gakidō e suga o Chakra de B. Este chakra revitaliza seu corpo, voltando a ter a aparência antes de ser abatido pelo Gedō Mazō. Naruto aproveita para o golpe, mas Nagato imobiliza-o com a língua de um réptil do Chikushōdō e começa a sugar sua alma com o Ningendō. Enquanto está imobilizado, Naruto relembra que todos os poderes de Nagato são os mesmos dos Pain que ele enfrentou, levando-o a formar um Rasengan na mão direita. Porém, ao tentar atacar, o Rasengan é totalmente absorvido pelo Gakidō, deixando Naruto frustado por não ter se lembrado do poder de absorção de Ninjutsu.

ItachivsNagato2.png

Itachi salva Naruto e B com o Susanoo.

Naruto pergunta à Nagato como ele utiliza essa habilidade, mas se lembra que Nagato está sendo controlado por Kabuto. Nagato utiliza a capacidade do Jigokudō e invoca o portão Yama, assustando Naruto por conhecer o incrível alcance da técnica. Killer B vai ajudar tentando atacar Nagato por cima, mas ele é parado pelo Shuradō, formando um braço mecânico capaz de interceptar B. Quase finalizando a remoção da alma de Naruto, Nagato forma um mecanismo no seu ombro para lançar um ataque de laser Entretanto, no momento exato, Nagato é separado dos dois jinchūriki pela interceptação de Itachi, com o Susanoo ativo. Nagato consegue, fugir e tem seu braço, ferido anteriormente, restaurado pelo Edo Tensei. Nagato faz o movimento com as mãos para realizar o Chibaku Tensei.

ItachivsNagato3.png

O efeito do Chibaku Tensei.

Como foram salvos pelo Susanoo de Itachi, Naruto agradece à esse e B elogia a capacidade de Nagato com suas rimas. Naruto alerta os companheiros de luta que Nagato está usando as habilidades do Pein Rikudō, mas sem os corpos separados. Com a preparação terminada, Nagato envia a esfera do Chibaku Tensei ao céu. A esfera negra começa a atrair tudo o que está ao seu redor, na paisagem por completo, incluindo solo, árvores, Naruto, B e Itachi. Enquanto estão sendo atraídos à esfera negra, Naruto informa que se eles forem capturados pela esfera será o seu fim, fazendo questionar como Naruto ainda está vivo depois de enfrentar esta técnica. Por outro lado, B mostrasse calmo, como ainda faz suas rimas. Naruto responde a pergunta dizendo que teve que utilizar o poder da Kurama para poder se libertar da esfera do Chibaku Tensei. Itachi concorda que eles devem se manter calmos, para poderem analisar a situação, e tem a ideia de destruírem a esfera central com ataques de longe alcance e, assim, cortar o efeito. Naruto pergunta como irão mirar na esfera, que Itachi responde que a própria força gravitacional da técnica irá levar seus ataques.

ItachivsNagato4.png

Os ataques combinados prestes a derrotar o Chibaku Tensei.

Nagato selado.png

As últimas palavras de Nagato.

Com o plano feito, B se transforma no Hachibi por inteiro, Naruto prepara sua técnica. Itachi lança o Yasakana no Magatama, B o Bijūdama e Naruto o Fūton: Rasen Shuriken. Os ataques, juntos, são atraídos à esfera negra e destroem o Chibaku Tensei. Nagato observa sua técnica ser derrubada e sente algo por trás, percebendo que foi acertado pela Totsuka no Tsurugi do Susanoo de Itachi. Nagato recobra sua consciência e pede desculpas, com Itachi pedindo que ele diga suas últimas palavras antes de ser selado. Nagato diz para Naruto que vai reencontrar seu mestre e que Naruto será a terceira parte da trilogia, como Nagato mesmo foi um lixo para ser aceito na série de Jiraiya. E diz para que Naruto faça todos esqueceram como a segunda parte da trilogia foi ruim, com Nagato.

Resultado Editar

Nagato é selado completamente pelo Susannoo, enquanto os oponentes veem. Após o desparecimento de Nagato, Naruto revela que odeia o Edo Tensei, pelo fato de terem que lutar contra pessoas que eles não querem lutar. Ao ouvir, Itachi diz que ele irá interromper o Edo Tensei, enquanto Naruto e B vão derrotar "Madara". Itachi ainda diz que toda técnica tem seu ponto fraco, e que ele mesmo tem um plano para parar o Edo Tensei. Naruto está determinado a continuar, mas ao criar um clone das sombras, sai do Modo Chakra da Kyūbi. Quando Naruto diz que ele esmo terminará essa guerra, Itachi reage dizendo para ele não tentar fazer sozinho, ao menos que queira se tornar igual à Tobi e diz-lhe para sempre se lembrar de seus amigos, para chegar ao objetivo de ser um Hokage. Juntamente com as palavras de Itachi, Naruto relembra que Iruka.

Naruto reclama quando Itachi queima o corvo, com o olho de Shisui, que poderia ser usado contra Sasuke. Mas Itachi diz que deixaria seu irmão como responsabilidade para Naruto e seus amigos.

Também no Fandom

Wiki aleatória