FANDOM

Naruto Uzumaki, Killer B, Might Guy e Kakashi Hatake vs. Tobi, Yugito Nii, Yagura, Rōshi, Han, Utakata e Fū é uma das lutas que ocorreu no clímax da Quarta Guerra Mundial Ninja.

História Editar

NarutoXTobi.png

Naruto dá uma cabeçada em Tobi.

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Tobi, juntamente com seu Rikudō Pein, com os seis jinchūriki falecidos e cada um com um Sharingan e Rinnegan, vai para a guerra. Enquanto isso, Naruto e Killer Bfogemdo seu esconderijo e vão ao campo de batalha também. Durante o percurso, eles encontram Tobi, a quem Naruto dá uma cabeçada.

Luta Editar

JinchuurikivsJinchuuriki1.png

Naruto e B enfrentando seus clones.

A cabeçada faz os dois voarem para longe, mas a máscara de Tobi não recebe nenhuma rachadura. Tobi diz que espera o poder da Kurama vindo de Naruto, enquanto os jinchūriki aparecem para lutar. Rōshi logo libera bolas de lava pela sua boca com o Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu. Naruto e B se esquivam do ataque e vão em direção de Yagura, que está em cima de um galho de árvore. Yagura utiliza o Suiton: Mizu Kagami no Jutsu para formar um espelho de água na frente dos dois oponentes e criar clones exatos desses. Naruto e B, e seus clones se atacam com os mesmos movimentos. Então, os clones, e os verdadeiros se chocam, e os verdadeiros acabam voando, e são cercados pelas bolhas de Utakata, que utiliza o Suiton: Hōmatsu no Jutsu, fazendo as bolhas explodirem. Mas Naruto e B são salvos pelos tentáculos do Gyūki.[1]

JinchuurikivsJinchuuriki2.png

Han e Yugito atacam Naruto e B.

Em seguida, utiliza o Hiden: Rinpungakure no Jutsu, onde ela expira uma grande quantidade de pó branco fino e brilhante, para prejudicar B e Naruto. Aproveitando a chance, Yugito Nii e Han atacam Naruto e B, que se defendem. A força de Han é demais para Naruto, e Yugito faz crescer garras em suas mãos e pés, empurrando B e Naruto para trás.[2]

JinchuurikivsJinchuuriki3.png

Os jinchūriki liberam uma cauda.

Naruto e B pousam encima de um galho de uma árvore. O Hachibi dentro de B lhe alerta que Yugito foi ressuscitada e lhe implantaram o Sharingan e Rinnegan. Naruto observa que a nova máscara de Tobi também esconde um Rinnegan, igual ao de Nagato e o outro Madara, e diz que irão pará-los.[3] Tobi diz que podem lhe chamar de "Tobi" mesmo, como ele descobre que Kabuto ressuscitou o Madara real. Naruto pergunta-lhe quem ele é, mas Tobi responde que quer ser ninguém. Tobi diz que somente quer realizar seu plano para acabar com o mundo desprezível, como os jinchūriki devem entender isso.[4] Entretanto, Naruto alega que viver com um Bijū dentro de si não é tão ruim, enquanto a Kyūbi escuta isso dentro dele. Ele finaliza dizendo que irá arrancar a máscara de Tobi e B fica empolgado para lutar.[5] Então, os seis jinchūriki liberam sua primeira cauda e Tobi declara que irá capturar o Hachibi e a Kyūbi e finalizar seu plano Olho da Lua.[6]

JinchuurikivsJinchuuriki4.png

B lutando contra Fū.

Naruto diz que não vai deixar Tobi pegar a Kyūbi nem o Hachibi. Então B parte para o ataque, para confrontar Fū, que voava em sua direção, com as asas do Nanabi. B tenta atacá-la com a Samehada, mas ela facilmente desvia. Então, B joga a Samehada com a boca aberta contra Fū, que voa para cima. Em seguida, B se move por trás de Fū e lança uma espada contra ela, que se abaixa e evita ser acertada. Ao se virar, Fū vê-se cercada por outra espada jogada por B, mas ela desvia novamente. Naruto explica à B que não irá funcionar, pelo fato dos Pein no Rikudō estarem conectados e vendo em ângulos diferentes.[7]

JinchuurikivsJinchuuriki5.png

B enfrentando Yugito Nii.

Rapidamente, Rōshi voa em direção dos oponentes com sua Yōton no Yoroi e, surpreende Naruto, que por pouco consegue desviar, mas mesmo assim tem uma pequena queimadura no rosto. Então, Yugito lança o Nezumi Kedama, que B e Naruto conseguem escapar. Então, Yugito aumenta suas garras, e tem uma rápida colisão com B. B percebe que os movimentos de Yugito estão diferentes, e o Hachibi diz que é por causa do Sharingan, e pede para ele falar com Naruto. Naruto e B batem os punhos, e Hachibi entra em contato com Naruto. Quando Hachibi pergunta à Naruto o que eles vão fazer, Naruto responde que teriam que retirar os receptores de chakra dos jinchūriki, mas eles deveriam descobrir onde estão os receptores. Então B diz que viu uma coisa preta nos seios de Yugito.[8]

JinchuurikivsJinchuuriki6.png

Naruto prestes a atacar Rōshi com o Rasengan.

Então logo Naruto encara Rōshi que, ainda estava com sua armadura de lava. Naruto decide ser pego no golpe, para depois golpear. Assim, ele é pego por Rōshi e manda um Rasengan no peito de Rōshi, conseguindo ver o receptor de chakra. Quando ele estava prestes a destruir o receptor, Naruto é surpreendido por um chute de Han. Hachibi alerta B que eles tem a vantagem na floresta, pelas árvores estarem obscurecendo a sua visão. Então, B libera o Hachibi completamente e devasta parte da floresta.[9]

Utilizando o Bijū Hachimaki, Gyūki envia uma grande devastação aos jinchūriki revividos.[10] Com os jinchūriki caídos, Gyūki usou o Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo para vomitar clones de tinta de B para selar os oponentes cobrindo-os com sua tinta. Antes, entretanto, Tobi faz com que os jinchūriki entrem em sua "Versão 2" e ordena-os para realizarem seus ataques. Rōshi e Kokuō, completamente liberado por Han, unem forças para atingirem o Hachibi.[11] Tobi salta sobre Naruto, pondo sua mão em sua cabeça, aparentemente para remover sua alma. Para surpresa alegria de Naruto, Kakashi e Guy chegam atacando Tobi, prontos para entrarem na batalha também.[12]

Resultado Editar

Referências Editar

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória