Fandom

Wiki Naruto

Naruto Shippūden 2: Vínculos

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Filme2 Shippuuden.png

Poster.

Sinopse Editar

Um misterioso grupo de ninjas chamado Sora-nin do País do Céu fizeram um ataque surpresa em Konoha. Isso aconteceu porque Konoha quase destruiu o País do Céu durante a Segunda Guerra Mundial Ninja, mas eles sobreviveram, e agora desejam se vingar do País do Fogo, e, Konoha em particular.

O grupo começou a atacar Konoha, causando desordem em massa, com o voo dos Sora-nins, usando um dispositivo com asas mecânicas e bombardeando a aldeia. Um menino tinha percorrido um longo caminho até Konoha para informar que sua aldeia foi atacada, e que ele estava à procura de seu sensei, que estava atualmente em Konoha, para que ele pudesse voltar com ele para curar os feridos em sua aldeia.

Uma equipe de três homens, que consiste de Naruto, Sakura e Hinata, foram enviados para acompanhar esse menino, Amaru, e Shinnō, seu sensei, para ajudar a aldeia de Amaru. A equipe viajou por meio de uma floresta cheia de animais misteriosos e animais peçonhentos através de pequenos barcos a remos em um rio. Um Soranin espião apareceu de repente no céu. Sakura, Hinata e Shinnō esconderam-se na beira do rio, enquanto Naruto e Amaru se esconderam dentro d'água até que o Soranin saiu. Quando submerso, Amaru perdeu seu bisturi, um presente de seu amado sensei, e nadou até o fundo do rio para obtê-lo. Enquanto ele tentava ressurgir, ele ficou preso nas algas e quase se afogou. Depois de libertar Amaru das algas e ajudá-lo a voltar para o barco, Naruto percebeu que Amaru era, de fato, uma "ela", devido a seus seios e espartilho. Naruto ficou envergonhado, um pouco antes de uma piranha venenosa mordê-lo e fazê-lo desmaiar. Mais tarde, Naruto acordou ainda corado, em parte porque Amaru sugou o sangue envenenado de sua coxa, salvando Naruto. Naruto perguntou se ela era "ela", e sugeriu que Amaru tinha sentimentos pelo seu sensei, Shinnō, sendo golpeado por Amaru.

Enquanto isso, em Konoha, os Soranin recuaram por estarem sem chakra para continuar a voar, e assim Konoha enviou outra equipe especial para procurar a base do País do Céu. Sai se aproximou dos navios que estavam sendo usados como base perto de uma praia em um dos seus pássaros de tinta para atrair a atenção dos Soranin e avaliar as habilidades desses, enquanto Shikamaru e Kakashi estavam escondidos atrás de algumas pedras perto da costa, esperando que o quarto homem da sua equipe, Shino, se infiltrasse e prejudicasse a base dos Soranin.

No covil de Orochimaru, Orochimaru estava ficando cada vez mais doente, porque a técnica de transferência de corpo que ele usou estava perto de sua expiração. Kabuto foi vê-lo, e disse à Sasuke que os Soranin estavam atacando Konoha, para que Sasuke respondeu que ele não se importava. Orochimaru ordenou que Sasuke capturasse e levasse de volta a ele um homem que seria capaz de ajudá-lo a aperfeiçoar sua técnica de reencarnação.

A equipe de Naruto finalmente chegou na vila de Amaru, e descobriram que a aldeia tinha sido atacado, com algumas partes agora em ruínas e os habitantes haviam fugido. Amaru correu em volta da vila tentando encontrar alguns aldeões antes que ela inadvertidamente ativou uma armadilha que enviou-lhe uma saraivada de kunai. Seu sensei, Shinnō, correu para bloquear as kunai e protegê-la, mas foi atingido no processo. Naruto, Sakura e Hinata correram para o local, mas já era tarde demais, e Shinnō morreu de seus ferimentos fatais. Após Amaru chorar pela morte de seu sensei e recordar seus momentos juntos, eles continuaram a procurar os moradores, e com Sasuke agora indo em direção à aldeia.

Mais tarde, Hinata se separou de Sakura e Naruto. Naruto e Sakura se encontraram na frente de um monstro do mal que se autodenomina "Reibi", que se identificou como uma versão de um Bijū que alimenta da escuridão das almas humanas, e de alguma forma assumiu Amaru. Sakura provou não ser páreo para a besta. A criatura percebeu que Naruto tinha um poder enorme e escuro dentro dele, por isso provocava Naruto e persuadiu-o a usar esse poder, dizendo que ele não pode salvar ninguém sem ele. Isso fez com que Naruto se lembrasse de seu fracasso em salvar Sasuke, e tornou-se emocionalmente instável, que o levou a entrar em sua forma inicial Jinchūriki, e eventualmente evoluiu para o seu estado de quatro caudas da Kyūbi. Depois de lutar com o monstro por um tempo, ele voltou ao normal quando um selo dado por Jiraiya saiu e lembrou de como o chakra Bijū feriu seus amigos em que ele imediatamente volta ao normal.

Naruto pediu para Amaru ignorar a escuridão em seu coração, que finalmente resultou no Reibi ser derrotado. Sakura acordou nos braços de Naruto, e lhe deu um tapa por causa do momento embaraçoso. Eles decidiram se separar, com Naruto continuando a procurar os moradores e Hinata enquanto Sakura voltava para Konoha para obter ajuda. Amaru, que deveria ir com Sakura, ficou para trás para ajudar Naruto. Eles, então, encontraram algumas ruínas antigas que Shinnō havia mencionado anteriormente, e entrou-los. Shinnō estava dentro ileso, e falou de conquistar o mundo com o poder das trevas. Amaru, animada que seu sensei ainda estava vivo, correu para abraçá-lo. Naruto percebeu que algo não estava certo, e Shinnō riu zombeteiramente em como Amaru confiava nele. Shinnō explicou como tinha pesquisado o poder das trevas cerca de 15 anos, e que ele tinha finalmente encontrado em Konoha. Ele afirmou que tudo que ele precisava agora era de um pergaminho secreto com a técnica de reencarnação escrito nele. Ele, então, transformada em um casco semelhante a enorme criatura, e Naruto cobrados em relação a ele, apenas para ser superada novamente e novamente, com Naruto se tornando mais e mais feridos.

Também no Fandom

Wikia aleatória