FANDOM

Filme1 Shippuuden

Poster

Sinopse Editar

A cena de abertura do filme mostrou Naruto lutando contra um monstro, apenas para ser morto por ele. A definição, em seguida, voltou para alguns dias anteriores, onde um homem chamado Yomi ataca um santuário, para recuperar o espírito de Mōryō, um demônio que tentou dominar o mundo e criar seu "Reino Milenar". Como ele estava carente de um corpo, Yomi ofereceu o seu como um substituto]]]]]]]] temporário, até que eles pudessem recuperar um original Mōryō selado em um santuário diferente.

A única ameaça ao pl uma sacerdotisa conhecida como Shion, que poderia selar o seu espírito mais uma vez. Ele levantou um exército de pedra de seu sono, para atacar o resto do mundo, enquanto seus quatro subordinados foram assassinar Shion. Foram dadas chakra especiais para esses subordinados para reforçar a sua força.

Para lidar com a ameaça, Konohagakure enviou inúmeras equipas para parar o exército de pedra. Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Neji Hyūga e Rock Lee foram enviados para proteger Shion, e entregá-la ao santuário onde o corpo de Mōryō estava selado.

Eles rechaçou seus quatro aspirantes a assassinos, que esgotaram-se em uma tentativa fracassada de matar Naruto. Shion disse Naruto de sua morte próxima, enquanto inicialmente cético, seu assistente, Taruho, explicou que Shion poderia ver o futuro, e todos os 100 previsões que fizera tinha se tornado realidade. Enquanto se dirigiam para o santuário, o grupo foi emboscado mais uma vez por quatro Yomi de subordinados, e dividido em duas equipes. Lee matou o seu adversário por comer um doce alcoólica para colocá-lo em punho bêbedo, enquanto Naruto foi mantido ocupado pelo seu. Neji disse Sakura para escapar com Shion, sem saber que seus dois adversários eram na verdade apenas um homem e uma marioneta, para distraí-lo e deixar o restante ninja pegar até Sakura e Shion, Sakura foi então desativada pelo ninja restante, e Shion foi morto .

Também no FANDOM

Wiki aleatória