FANDOM

Nanafushi
Nanafushi
Kanji

ナナフシ

Rōmaji

Nanafushi

Informações Pessoais
Gênero

Masculino Masculino

Estado

Vivo

Afiliação

País dos Vales Símbolo País dos Vales

Estréia
Anime

Episódio 193

Seiyū

Ken Narita

Nanafushi (ナナフシ, Nanafushi) foi um ninja vindo do País dos Vales.

Naruto Editar

Dojo de Lee Editar

Ele viajou à Konohagakure para roubar os segredos da vila. Ao ver um ninja, Might Guy, saindo correndo da vila, Nanafushi utilizou a técnica de transformação para se disfarçar como Guy. O que ele não sabia no entanto é que a aparência em que ele se disfarçou de Guy era na verdade uma versão de Guy usando um pobre disfarce. Quando Nanafushi entrou na aldeia, Naruto Uzumaki achou que ele era o Guy real e levou-o para um desafio no dojo de Rock Lee. Depois de ser facilmente derrotado pelo taijutsu de Lee, Nanafushi, ainda disfarçado, implorou para que Naruto lutasse em seu lugar contra Lee. Então, enquanto Naruto,a gora disfarçado de Guy, e Lee lutavam, nanafushi transformou-se em lee para fugir. Entretanto, o real guy apareceu e derrotou Nanafushi com um poderoso soco, acreditando que este era realmente Lee. Quando Nanafushi revelou sua verdadeira aparência na frente de Guy, Naruto e Lee, ele foi levado para o escritório de Tsunade. Tsunade ofereceu à Guy, Lee e Naruto a missão de capturar Nanafushi, o que causou uma confusão, pelo fato de que ele já tinha sido derrotado e capturado acidentalmente, tornando a missão já completa.[1]

Habilidades Editar

Sua única habilidade revelada foi o Henge no Jutsu, com o qual Nanafushi utilizou para copiar com perfeição Might Guy e Rock Lee, além de suas vozes.[1]

Curiosidades Editar

  • "Nanafushi" significa "Bicho-pau" (ナナフシ) em japonês.
  • Nanafushi não foi o primeiro personagem a se disfarçar como Might Guy para se infiltrar em Konoha e se meter em encrencas por causa disso. O outro foi Mondai. Interessante notar que ambos os dois personagens também são exclusivos do anime.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Naruto episódio 193

Também no FANDOM

Wiki aleatória