Fandom

Wiki Naruto

Mundo de Sonho

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Mundo de Sonho

(夢の世界, Yume no Sekai)

Informações
Capítulo 606
Arco Arco da Guerra Mundial Ninja
Navegação
Anterior Inferno
Posterior Eu Não Me Importo Mais

Mundo de Sonho (夢の世界, Yume no Sekai) é o capítulo 606 do mangá Naruto.

Resumo Editar

Ainda incrédulo, Obito caminha para o corpo de Rin, com as palavras de Madara e Zetsu Branco ecoando em sua cabeça. Passando direto através do corpo de Kakashi, ele só parou quando chegou ao cadáver de Rin. Inicialmente passando através do corpo da kunoichi como ele tentou segurá-la, Obito finalmente percebe que ela está de fato morta e, como ele abraçou seu corpo sem vida, prometeu criar um mundo onde ela estaria viva, e mudar o destino do mundo. Depois voltando a Madara como o Uchiha mais velho havia previsto e ouvir de Zetsu Branco que ninguém viu, ele acena para o jovem Uchiha. Dizendo para Obito olhar em seus olhos, Madara leva o jovem a um mundo ilusório, onde, como um meio de explicar seus planos, fez-se parecer mais jovem antes de dizer para Obito a história do Rikudō Sennin, e do Jūbi. Algum tempo depois Obito e Zetsu iriam viajar para Amegakure para encontrar Nagato — um jovem de linhagem Senju que Madara havia implantado o Rinnegan que ele tinha despertado antes de desligar-se do mundo. Obito lembra de Madara dizendo que ele tinha adquirido o dōjutsu depois do implante de DNA Senju em seu corpo, mas não até ele se aproximar do fim da sua vida útil. Madara, mais tarde, explica que ele o permitiu reunir a concha vazia do Jūbi e usá-la como um catalizador para cultivar o clone vivo de Hashirama. Madara, então ensina Obito como controlar a estátua, vários kinjutsu e Onmyōton. Ele, em algum ponto pode colocar sua vontade em metade do Zetsu Branco criando Zetsu Negro, e também no clone vivo de Hashirama, fazendo uma haste preta se estender a partir do umbigo do clone e disse para Obito usá-lo quando ele fosse usar o Gedō: Rinne Tensei no Jutsu para reanimá-lo antes de quebrar a conexão com a estátua. Como a vida deixou o corpo do Uchiha mais velho ele disse para Obito ir até a hora dele ser revivido. Neste ponto, Obito e Zetsu abordam Nagato, com Obito anunciando-se a ser Madara Uchiha.

Também no Fandom

Wiki aleatória