Fandom

Wiki Naruto

Mokuton: Sashiki no Jutsu

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Mokuton: Sashiki no Jutsu

Sashiki1.png

Nome
Kanji 木遁・挿し木の術
Rōmaji Mokuton: Sashiki no Jutsu
Português Literalmente Estilo Madeira: Técnica de Estaquia
Estréia
Mangá Capítulo 605
Dados
Classificação Mokuton Símbolo.png Kekkei Genkai, Ninjutsu
Natureza do Chakra Mokuton Símbolo.png Estilo Madeira
Classe Ofensivo
Alcance Todos os alcances
Selos Manuais Carneiro
Usuário(s)

Obito Uchiha

Mokuton: Sashiki no Jutsu (木遁・挿し木の術, lit. Estilo Madeira: Técnica de Estaquia) é um Ninjutsu utilizando Mokuton para converter o corpo em ramos de madeira.

Descrição Editar

Mokuton Sashiki2.png

Variação de grande escala.

Uma técnica muito versátil em que o usuário converte parte do seu corpo em ramos de madeira, que pode então ser feito a crescer a uma velocidade espantosa e com uma força tal, que eles podem perfurar o corpo de uma pessoa com facilidade. Usado predominantemente em combate de alcance fechado,[1] esses ramos também podem se multiplicar exponencialmente, mesmo quando dentro da vítima. Devido a essas propriedades, a técnica pode ser usada para moldar armas de curto alcance semelhante a uma espada improvisada,[2] ou abobadado os inimigos com projéteis de longo alcance, onde o crescimento de ramos pode ser acionado remotamente realizando o selo carneiro, espetando o inimigo.[3] Também pode aparentemente ser usado numa escala ainda maior, de modo a criar ramos gigantes que podem ser usados para envolver e então esmagar um adversário entre eles.[4]

CuriosidadesEditar

  • Estaquia, também chamado de golpe ou clonagem, é um método de propagação de plantas. Ele envolve o corte de um pedaço de uma planta, geralmente a haste ou raiz, o qual é então colocado num meio apropriado. Se feito corretamente, a peça cortada vai se transformar em uma nova planta, geneticamente idêntica à planta que foi cortada.

ReferênciasEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória