FANDOM

Moegi

Naruto | Naruto: Shippūden Moegi em Naruto: Shippūden

Moegi

Kanji モエギ
Estréia
Mangá Capítulo 34
Anime Episódio 20
Vozes
Japonês Noriko Shitaya
Português Flora Paulita
Informações Pessoais
Aniversário 8 de Junho
Idade Clássico: 8 anos
Shippūden: 10 anos
Altura 121.8 cm
Peso 22 kg
Tipo Sanguíneo A
Afiliação Konohagakure
Classificação Ninja
Rank Ninja Clássico: Estudante da Academia
Shippūden: Genin
Galeria de Imagens

Moegi (モエギ, Moegi) é uma Kunoichi e Genin de Konohagakure. Ela faz parte do Time Ebisu, junto com Konohamaru Sarutobi e Udon, liderados por Ebisu. Moegi é bastante otimista e confiante e, em Naruto: Shippūden, ela se tornou mais parecida com Sakura, por ter que frequentemente corrigir Konohamaru por seu comportamento pervertido, embora ela realmente se importe com ele.

Naruto Editar

Ela foi vista com Konohamaru e Udon antes do Exame Chūnin quando Temari e Kankurō apareceram em Konoha. Na invasão de Oto e Suna, os três são protegidos por shinobi da invasão, junto às outras crianças e mulheres.

Naruto: Shippūden Editar

Moegi e seus colegas do Time Ebisu apareceram quando estavam em uma missão para recuperar um gato perdido. Depois de finalizarem a missão, eles cumprimentaram Naruto, quando ele retornou de seu treinamento com Jiraiya.

No anime, depois que Konohamaru demonstrou seu Oiroke: Onna no Kodōshi no Jutsu, Moegi lhe deu um soco para corrigir sua perversão. Isso lhe torna semelhante à Sakura, por essa também socar Naruto pelo mesmo motivo. Durante a invasão de Pain em Konoha, ela e Udon se reúnem com Konohamaru para discutirem sobre o que fazer na invasão e como eles poderiam evacuar os moradores.

Curiosidades Editar

  • Crianças que aparecem no Especial Feliz Natal da série Ben 10 se assemelham ao Time Ebisu. A criança se assemelha à Moegi era um menino em vez de uma menina.

Também no FANDOM

Wiki aleatória