Fandom

Wiki Naruto

Might Guy, Neji Hyūga, Rock Lee e Tenten vs. Cópias

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

Kyoumen Shuuja.png

As cópias do Time Guy.

Como o Time Kakashi e Time Guy descobrem que há uma barreira protegendo o esconderijo da Akatsuki, eles decidem se separarem para remover os selos da barreira. O Time Guy se divide e retiram o selo ao mesmo tempo e em lugares diferentes. Com a remoção foi possível a entrada do Time Kakashi no esconderijo, porém clones de cada membro do Time Guy se formam através do revelo do local. Eles, então, começam a lutar contra seus próprios clones.

Luta Editar

GuyvsGuy1.png

Guy defende-se do chute de sua cópia.

TentenvsTenten1.png

Tenten e sua cópia se atacam com armas.

Logo no início os dois Guy se enfrentam, e Guy ataca sua cópia com o Konoha Senpū. A cópia se defende com o braço e também usa o mesmo chute no verdadeiro Guy. Guy se defende com o braço também e os dois se afastam novamente. Em outro lugar, Neji troca golpes do Jūken com sua cópia, mas nenhum dos dois conseguem afetar o outro. Neji logo percebe que além da aparência, suas cópias também possuem suas mesmas habilidades. Próximo à um riacho, Tenten invoca várias armas e lançam-as em direção à sua cópia, assim como sua cópia também faz. As armas das duas direções se chocam e caem em várias direções. As duas Tenten ficam na mesma posição, mas a real já mostra-se cansada e as suas armas e ferramentas também são as mesmas. Dentro de uma floresta, Lee quebra uma árvore, na tentativa de atacar, mas o outro lança Shuriken e começa a fugir. A cópia de Lee começa o segue e correm lado a lado com ele. Lee, então, diz que está mas animado com essa luta. Mais tarde, mostra que os ataques do Time Guy são exatamente iguais aos realizados pelas cópias.

Guy vs. Cópia Editar

Guy procede a luta e dá um chute na cópia, que também utiliza um chute. Os dois chutes se cruzam e criam um vento corcante que corta o rosto de ambos os Guy. Eles trocam alguns socos e pousam na montanha abaixo.

Neji vs. Cópia Editar

Depois uma breve luta, o lugar onde Neji e seu clone se encontram está cheio de crateras, criadas pelas técnicas dos dois. Neji começa a analisar as mesmas semelhanças entre ele e sua cópia, e procura um jeito de derrotar a si mesmo.

Tenten vs. Cópia Editar

Tenten lança um machado e sua cópia uma Shuriken gigante. As duas armas se chocam e caem dentro da água. No mesmo tempo, as duas Tenten invocam Kusarigama e lançam. As duas Kusarigama se amarram e seguram para vencer aquela que tem mais força. Tenten exclama que é o mesmo de estarem na frente de um espelho.

Lee vs. Cópia Editar

Lee responde que devem quebrar esses seus espelhos, e sua cópia aparece atrás dele, quase acertando o chute nele. Lee pula para trás e toma impulso em uma árvore para voltar ao ataque em direção do seu clone. Ele aplica o Konoha Senpū, mas por pouco não afeta seu oponente. A cópia de Lee recua para trás, e o verdadeiro afirma que não será fácil quebrar "seus espelhos".

Resultado Editar

Também no Fandom

Wikia aleatória