FANDOM

Michiru Tsuki

Michiru.png

Michiru Tsuki

Kanji ツキミチル
Estréia
Filme Naruto o Filme 3: Guardiães da Lua Crescente do Reino
Vozes
Japonês Akio Ōtsuka
Informações Pessoais
Ocupação Rei do País da Lua
Afiliação País da Lua
Família

Kakeru Tsuki (Pai)
Hikaru Tsuki (Filho)
Amayo (Ex-Exposa)

Galeria de Imagens

Michiru Tsuki (ツキミチル, Tsuki Michiru) é o filho de Kakeru Tsuki e o atual líder do País da Lua. Michiru era infantil e mimado, assim como seu filho, Hikaru Tsuki. Michiru era casado com Amayo. Ela o deixou, devido ao seu amor pelaa riqueza e da sua incapacidade de compreender o que realmente importava na vida. Depois que sua esposa o deixou, Michiru começou a comer em excesso. Ele e seu filho viajaram por vilas, enquanto seu pai tratou de assuntos políticos no País da Lua.

Filme 3 Editar

Durante o retorno para casa, eles foram escoltados por Kakashi, Naruto, Sakura e Lee. Durante o percurso, ele reencontrou Amayo, ainda sendo desprezado por ela. Ao chegar no País da Lua, o grupo soube que Shabadaba tinha matado Kakeru para tomar o poder do País. Em uma fuga da ilha, Michiru acaba sendo sequestrado pelos capangas de Shabadaba e levado ao castelo, para ser enforcado, e com isso, Shabadaba tomar o trono de rei oficialmente. Quando estava prestes a ser executado, Michiru foi salvo por Hikaru e ajudou Naruto a vencer Ishidate com o Gekkō Rasengan. Então, Michiru percebe que proteger as pessoas amadas é o que Amayo estava falando, e se torna o rei do País da Lua. No final, Michiru se esforça para perder peso e tem a oportunidade de ficar junto com sua ex-esposa novamente.

Curiosidades Editar

  • Tsuki (月) significa lua. Michiru (欠ける) significa estar cheio.
  • Quando ele compra o circo, ele escreve um cheque com um cifrão, sugerindo que seu país não usa ryō.

Também no FANDOM

Wiki aleatória