FANDOM

Mei Terumii
Kanji

照美メイ

Rōmaji

Terumī Mei

Informações Pessoais
Gênero

Feminino Feminino

Estado

Viva

Idade

30 anos

Ocupação

MizukageSimbolo Mizukage

Afiliação

Kirigakure

Equipe(s)

Esquadrão de Proteção aos Daimyō

Informações Ninja
Rank Ninja

Kage

Habilidades
Kekkei Genkai

Futton
Yōton

Natureza do Chakra

Doton
Futton
Katon
Suiton
Yōton

Estréia
Mangá

Capítulo 454

Anime

Episódio 199 (Shippūden)

Seiyū

Yurika Hino

Mei Terumī (照美メイ, Terumī Mei) é a atual Godaime Mizukage (五代目水影; Literalmente significa "Quinta Sombra da Água") de Kirigakure. E Como Mizukage, ela realizou algumas mudanças em Kirigakure, extinguindo a política criada pelo Mizukage anterior, Yagura, que deu o apelido de "Vila Oculta da Névoa Sangrenta" (血霧の里, Chigiri no sato) à Kirigakure.

Caráter Editar

Mei é uma pessoa feliz se preocupa com o bem-estar e com a história de sua vila. Ela também mostra preocupada com Chōjūrō, e trata-o com bondade e confiança. Ela parece ser um pouco auto-consciente quando se trata de sua vida amorosa, como mostrado quando Ao diz para ela que já passou a idade de casar, e Mei ameaça matá-lo por tal "insulto". Mei também pode ser muito namoradeira, como quando ela considerou que Sasuke era charmoso e que também lamentou ter que matar alguém tão bonito como ele, mas disse que lhe daria um beijo antes disso. No entanto, quando está lutando, ela ainda é muito cruel, por exemplo, quando ela se recusou a poupar a vida de Sasuke, mesmo que ele estivesse fraco depois de sua luta contra A e Gaara. Ela também tem baixa tolerância com insultos à ela, visto quando Karin a chama de "bruxa velha".

Aparência Editar

Mei é uma jovem esbelta e atraente, que possui longos cabelos ruivos e olhos verdes claro. Ela usa um vestido azul escuro de mangas longas, aberto em seus ombros e shorts na mesma cor do vestido, e debaixo delas, leggings de malha, descendo até os joelhos. Além disso, ela usa sandálias de salto altas e caneleiras dos joelhos até os pés. Ela também possui unhas escuras e possui lábios pintados.

Naruto: Shippūden Editar

Reunião dos Kage Editar

Mizukage-Reunião

Mei e seus guada-costas, Ao e Chōjūrō.

Como a Godaime Mizukage, Mei recebeu a mensagem do Yondaime Raikage, convocando uma reunião entre os Kages da cinco nações ninjas, para discutirem o perigo da Akatsuki e Sasuke Uchiha, depois de capturarem seu irmão. A Mizukage foi acompanhada por Chōjūrō e Ao ao País do Ferro, onde ocorrerá a reunião dos Kage. Quando a reunião começou, Kirigakure foi suspeita de ter ligação com a Akatsuki, mas Mei defendeu sua vila afirmando que acreditasse que o Mizukage anterior estava sendo manipulado por alguém. Na discussão, Mifune sugere formarem uma aliança, chefiada por Danzō Shimura. Logo em seguida é exposto que Danzō estava manipulando Mifune a tomar essa decisão. Com a invasão de Zetsu e Sasuke no local da reunião, Mei e seus acompanhantes ficaram na sala, enquanto o Godaime Kazekage e o Yondaime Raikage lutavam contra os invasores.

MizukagevsSasuke3

Mei prestes a lutar sozinha contra Sasuke.

Em seguida, ela instrui Ao a seguir Danzō, devido ao seu ato anterior ter alguma relação com o controle do Yondaime Mizukage de Kiri. Nesse momento, Sasuke e Karin chegam na sala da reunião, onde Chōjūrō atacam Sasuke, que cai em um outro corredor, que Mei apareceu e selou com yōton, ficando a sós com Sasuke. Ela, então, libera um ataque de Futton, que quase derrotou Sasuke, até a chegada de Zetsu, que através do Hōshi no Jutsu, passou o chakra da Mizukage para Sasuke. Em seguida, ela fugiu dos esporos de Zetsu e encerrou sua técnica, para não prejudicar aliados. Quando volta ao salão, ela e os outros Kages escutam o plano de Tobi, que declara quarta guerra. Devido à essa declaração, os Kages decidem formar a Aliança Shinobi.

Voltando para Kirigakure informar o daimyō da aliança, Mei e Chōjūrō encontram e salvam Ao, que estava prestes a se matar, e força um inimigo a sair do corpo de Ao com um soco de Mei.

Quarta Guerra Mundial Ninja Editar

Dias depois, os Kages são convocados para outra reunião, a fim de discutirem das táticas de guerra, onde Mei foi acompanhada por Ao. Nessa reunião, porém, Tsunade voltou ao seu posto de Godaime Hokage. Os Kages decidem manter os jinchūriki confinados em uma ilha, para proteger eles da Akatsuki. Com o inicio da guerra, Mei e um time de shinobis de elite escoltam os daimyō à um casarão secreto. Ele recebem a surpresa de Zetsu Preto, mas Mei chuta ele, acompanhada de seu esquadrão. Na luta, um clone de Naruto chega e Chōjūrō corta o Zetsu preto. Ao serem notificados da ressurreição de Madara, Mei é transportada pelo Hiraishin no Jutsu ao campo de batalha, onde ela se junta aos outros Kages para enfrentar Madara. Ela chega a liberar o Yōton: Yōkai no Jutsu contra Madara, forçando-o a ativar o Susanoo. Ela, mais tarde, fica exausta e ainda ajuda os Kage aliados com Suiton: Suijinchū.

Habilidades Editar

Mei Terumī é uma kunoichi muito poderosa de Kirigakure, suas habilidades e liderança lhe rendeu o título de Mizukage. Ela também é muito calma e atenta na batalha e pode pegar em pequenas discrepâncias na personalidade da outra pessoa como visto quando ela foi capaz de detectar a diferença no comportamento de Ao quando estava habitando o corpo deste.

Taijutsu Editar

Ela também parece hábil em taijutsu, capaz de interceptar uma tentiva de Zetsu Ngro atacar os daimyō com um único chute, mandando-o cair para longe do esconderijo. Ela também um bom tempo de reação, sendo capaz de reagir rapidamente aos ataques Katon de Madara Uchiha e efetivamente combatê-los.

Ninjutsu Editar

Ninjutsu: Enquanto a maioria de suas habilidades mostradas são baseadas em transformações de elementos da natureza, Mei demonstrou o Kirigakure no Jutsu, um ninjutsu comum para os Kiri-nin e que serve para obscurecer os movimentos de si mesma e de seus aliados.[1]

Transformação da Natureza: Mei é capaz de usar as naturezas Doton, Katon e Suiton, e tem dois kekkei genkai.[2] Por conversão de chakra interior em seu corpo à Suiton, Mei pode expulsar uma gigante torrente de água que pode extinguir até mesmo as técnicas mais fortes de Katon e rapidamente usar a mesma água para o Suiton: Suiryūdan no Jutsu.

Youkai no Jutsu

Mei liberando Yōton: Yōkai no Jutsu.

  • Estilo Lava (熔遁; 溶遁, Yōton): Seu primeiro kekkei genkai, em simultâneo utilização das naturezas Doton e Katon, permite Mei usar ninjutsu de Yōton, como cuspir lava, que pode derreter praticamente qualquer coisa em seu caminho. A grande quantidade de vapor gerado após os ataques de lava pode servir como uma cortina de fumaça eficaz, permitindo a ela para atacar novamente, enquanto o inimigo está distraído. Uma quantidade significativa de exposição foi suficiente para levar o Susanoo de Madara Uchiha começar a derreter a sua caixa torácica.[3]
Futton Koumu

Mei usando Futton.

  • Estilo Fervura (爆遁, Futton): O segundo kekkei genkai, em simultâneo uso das naturezas Suiton e Katon, lhe permite usar ninjutsu de Futton, como a liberação de uma névoa corrosiva que pode queimar quase tudo o que toca. Ele ainda conseguiu queimar através da caixa torácica do Susanoo de Sasuke.[4] Ela sugeriu que ela tem a capacidade de alterar a potência e a acidez da névoa criada por suas técnicas de Futton e ela aparentemente não é afetada pela névoa.

Técnicas de Mei Editar

Esta tabela contém todos os jutsu de
Mei Terumī
Mangá Anime Filmes Games
Jutsu que aparecem no Mangá original:
Jutsu que aparecem apenas no Anime:
Jutsu que aparecem no Anime original:
Jutsu que aparecem apenas no Anime:
Jutsus, die nur in Filmen vorkommen:

{{{Film}}}

Jutsus, die nur in Spielen vorkommen:

{{{Spiel}}}

Hilfe: Klicke auf die Überschriften, um die Jutsus anzuzeigen.

Curiosidades Editar

  • Durante seu governo em Kiri, provavelmente a perseguição aos ninjas com Kekkei Genkai diminuíram, pelo fato de Mei possuir dois kekkei genkai: o Futton e o Yōton.
  • Ela parece ter um grande respeito por Tsunade, expressando seu alívio quando ela recuperou a sua posição como Hokage.
  • Mei deve ter alguma decepção em sua vida amorosa, como mostrada quando Ao diz que passou da idade dela de se casar, e Mei ameaça matá-lo por tal "insulto".

Frases Editar

Referências Editar

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória