Fandom

Wiki Naruto

Mebuki Haruno

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Mebuki Haruno

Mebuki Haruno

(春野メブキ, Haruno Mebuki)

Estréia
Anime Episódio 271 (Shippūden)
Filme Naruto 6: Road to Ninja
Vozes
Japonês Kazue Ikura
Informações Pessoais
Gênero Feminino.png Feminino
Afiliação Konohagakure Símbolo.png Konohagakure
Família

Kizashi Haruno (Marido)
Sakura Haruno (Filha)

Galeria de Imagens

Mebuki Haruno (春野メブキ, Haruno Mebuki) é uma kunoichi de Konohagakure, a esposa de Kizashi Haruno e mãe de Sakura Haruno.

Personalidade Editar

Mebuki parece ser uma mulher bondosa e carinhosa, visto a partir de sua preocupação com sua filha, quando a mesma fica em estado confuso. Em contraste com seu marido alegre, ela é muito mais séria.[1]

Aparência Editar

Kizashi e Mebuki no mundo alternativo.png

Mebuki e Kizashi no mundo alternativo.

Mebuki é uma mulher alta, com pele clara, com ombros altos, e cabelo loiro com um único lugar que cai em seu rosto. Ela tem também olhos verdes e usa um vestido qipao branco com três desenhos circulares vermelhos na parte inferior da parte da frente do vestido, bem como a parte de trás. Debaixo do vestido, ela usa uma calça rosa ¾ de comprimento, junto com sandálias marrons.

No mundo alternativo de Mebuki ela foi vista usando o traje padrão completo dos ninja de Konoha com colete.

Naruto: Shippūden Editar

Road to Sakura Editar

Sakura abraçando Kizashi e Mebuki.png

Sakura abraçando Kizashi e Mebuki.

Depois de voltar de uma venda com o marido, Mebuki e Kizashi encontram Ino Yamanaka e Sakura, que estava aparentemente confusa. Vendo seus pais, Sakura foge em lágrimas. Quando Kizashi lhe devolveu o pingente que ela tinha deixado cair e lhe mostra um semelhante ao dela em torno de seu pescoço, Sakura então chorando abraça seus pais. Apesar disso, os pais vão embora, deixando-a com Ino, e dizendo para sua filha voltar para casa mais tarde. Essa Sakura na verdade era de outra dimensão e seus pais já tinham morrido durante a infância.[1]

Filme Editar

Naruto 6: Road to Ninja Editar

Dentro da história do mundo alternativo, Mebuki e Kizashi faleceram quando a Sakura da outra dimensão era criança.

Curiosidades Editar

  • Mebuki pode ser traduzido como "nascente" (芽吹).
  • Embora ela não seja original do mangá, o personagem e design de Mebuki foram criados pelo próprio Masashi Kishimoto, devido a ele estar pessoalmente envolvido na criação de Naruto 6: Road to Ninja.
  • No episódio 3 de Naruto, Mebuki pode ser ouvida chamando Sakura, mas ela pessoalmente não apareceu.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Naruto: Shippūden episódio 271

Também no Fandom

Wiki aleatória