Fandom

Wiki Naruto

Marcha Fúnebre Para os Vivos!

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Episódio 152.png
Marcha Fúnebre Para os Vivos!
Kanji

生あるものへの葬送曲

Rōmaji

Sei aru mono e no sōsōkyoku

Informações
Episódio

152 de Naruto

Estréia

Japão: 21 de Setembro de 2005

Arco

Arco do Curry da Vida

Música de Abertura

No Boy, No Cry

Música de Encerramento

Speed

Guia de Episódios
Anterior
Queime Byakugan ! Esse é o Meu Jeito Ninja de Ser!
Próximo
Uma Lição Aprendida! O Punho de Ferro do Amor!
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio 152 de Naruto

Marcha Fúnebre Para os Vivos! (生あるものへの葬送曲, Sei aru mono e no sōsōkyoku) é o episódio 152 do anime Naruto.

Sinopse Editar

O episódio começa com três homens fugindo de uma mina de ouro, enquanto ocorre um funeral, onde aparetemente há uma pessoa viva sendo enterrado. Durante uma tempestade, esses três homens caem na água e são levados até um riacho em Konohagakure, onde eles são carregados por Naruto até o hospital. Em seguida, mostra a residência da Hokage, onde Tsunade recebe Might Guy de uma missão. Ela manda Shizune chamar os alunos de Guy, que o deixa muito contente, e Naruto, que leva Guy a ficar com raiva, pois achava que os seus alunos não eram suficientes para essa missão. Tsunade dá à Equipe Guy e Naruto a missão escoltar os três homens que apareceram em Konoha de volta à vila de Katabami Kinzan e descobrir o que está acontecendo por lá. Naruto fica irritado por Tsunade colocar ele em pequenas missões, sabendo que Naruto está treinando para trazer Sasuke de volta à Konoha. Tsunade fica ofendida e rapidamente fica furiosa. Might Guy acha que o Raiga, o responsável por tomar a vila Katabami Kinzan pode ser um dos Sete Espadachins da Névoa.

Naruto anda pelos corredores da residência da Hokage furioso e encontra Sakura. Sakura lhe mostra um pássaro que ela encontrou com a asa quebrada. Ela tira as ataduras da asa do passarinho e usa o Shōsen Jutsu para terminar de curar a asa. Em seguida, o passarinho voa livremente com o resto do bando de pássaros. As novas habilidades de Sakura deixa Naruto maravilhado. Em seguida, Lee encontra Naruto e Sakura. É mostrado Lee e Naruto no Ichiraku Ramen e Lee explica que nessa missão, Raiga pode ter ou saber alguma coisa sobre Itachi, que é o alvo de Sasuke no momento. Deixando Naruto bem contente por perceber que essa é uma oportunidade para trazer Sasuke de volta. Saindo de Konoha, a Equipe Guy e Naruto escoltam os três homens. Até que Lee, no meio do caminho, vê a casa de uma velha senhora e seu filho que o ajudaram em um treinamento com Guy. Sanshō é recebida com o abraço de Lee. Todos eles entram para comer o curry que Lee sempre fala. Ao comer, todos ficam enjoados pela quantidade de pimenta. Sanshō diz que Karashi, seu filho, se juntou à Família Kurosuki, deixando surpresos por saberem sobre alguma ligação com Raiga.

Durante à noite, Rokusuke, um dos homens que estavam sendo escoltados, foge até à vila Katabami Kinzan e a Equipe Guy e Naruto são alertados sobre a fuga. Enquanto Raiga descobre que há intrusos na região.

Novas Aparições Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória