FANDOM

Manda II
MandaII
(二代目マンダ, Nidaime Manda)
Informações Pessoais
Gênero Masculino
Espécie Serpente
Estado Vivo
Classificação Invocação
Família Manda (Criador Genético)
Vozes
Estréia
Mangá Capítulo 513
Anime Episódio 255 (Shippūden)

Manda II (二代目マンダ, Nidaime Manda) é um clone melhorado criado a partir das células de Manda, usando diversos medicamentos, por Kabuto Yakushi.

Aparência Editar

Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.

Em contraste com o Manda original, Manda II não tem os quatro chifre na cabeça, e anéis negros descendo o seu corpo. Também, ao contrário de Manda, que foi baseado mais em uma estrutura de anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais.

Naruto: Shippūden Editar

Confinamento dos Jinchūriki Editar

Convocado para procurar e conter a gigante Ilha Tartaruga por Kabuto, Manda II nadou pelo oceano e matou a Lula Gigante que vigiava a ilha e mordeu a cauda da Ilha Tartaruga, imobilizando-a para ser atingida por uma das bombas de Deidara. Ele também virou junto à Tartaruga, quando esta foi atingida pela bomba. Manda II foi visto, mais tarde, enroscado em torno do pescoço da tartaruga, comprimindo-la. Eventualmente, quando Yamato foi capturado por Kabuto, este correu para dentro da narina do Manda II e liberou a invocação, desaparecendo junto com ele.[1]

Habilidades Editar

De acordo com o Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos do que o original.[2] A sua força massiva foi mostrado que, mesmo na água, ele abrandou a gigante Ilha Tartaruga com facilidade, e virá-lo. Era capaz de matar rapidamente a Lula Gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", que supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e trocando de pele.

Curiosidades Editar

  • Enquanto o Manda original compartilha seu nome com um monstro japonês fictício, Manda II se assemelha mais a esse monstro, com suas características de um dragão japonês e pernas.
  • Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória