Fandom

Wiki Naruto

Mahiru

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Mahiru

Mahiru

Mahiru

Kanji マヒル
Estréia
Mangá Capítulo 239
Anime Episódio 119 (Shippūden)
Vozes
Japonês Daisuke Endō
Informações Pessoais
Aniversário 18 de Junho
Idade 24 anos
Altura 175.6 cm
Peso 59.2 kg
Tipo Sanguíneo AB
Afiliação Iwagakure
Classificação Ninja
Rank Ninja Jōnin
Registro Ninja IW-06531
Natureza do Chakra

Doton

Galeria de Imagens

Mahiru (マヒル, Mahiru) foi um jōnin de Iwagakure.

Personalidade Editar

Mahiru também foi descrito como uma pessoa muito prudente, que muito valorizava sua vida. Em sua incapacidade de escapar da Equipe Minato devido à perceber que tarde demais que o líder das forças de Konoha invasores era, ele lamentou o fato de que eles foram orientados a fugir ao verem o Flash Amarelo antes que este o matou.

Aparência Editar

O penteado de Mahiru consistia em dois rabos de cavalo espetados, um partindo do topo de sua cabeça, outro na parte de trás. Ele usava o uniforme padrão de shinobi de Iwa, completo com um colete e uma camisa sem a manga direita junto com um indumento escuro pendurado em sua cintura e em sua perna direita, chegando até os joelhos. Ele usava uma simples bandana com pano de cor azul.

Passado Editar

KakashiMinatovsMahiru2.png

Mahiru é surpreendido por Minato.

Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, Mahiru estava na mesma equipe que Kakkō e Taiseki. Ele saiu para a vigilância da área em que encontrou a Equipe Minato se movendo para a fronteira do país. Ele formou cerca de vinte clones das sombras para enganar a equipe de Konoha, mas todos foram destruídos pelo Chidori de Kakashi Hatake. Logo, o próprio Mahiru apareceu para enfrentar Kakashi em confronto direto, mas eles foram separados pela intervenção de Minato. Quando Mahiru voltou a se esconder, ele foi surpreendido por trás por Minato, e se arrependeu por não ter fugido quando teve chance, em seguida ele foi morto por Minato.

Habilidades Editar

Mahiru é hábil o suficiente para dominar Kakashi, um jovem prodígio de Konoha, e parece ter chakra suficiente para executar o Kage Bunshin no Jutsu, formando vinte clones. Ele também foi hábil com técnicas de Doton.

Navegação Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória