FANDOM

Kurotsuchi

Kurotsuchi

Kurotsuchi

Kanji 黒ツチ
Estréia
Mangá Capítulo 454
Anime Episódio 199 (Shippūden)
Vozes
Japonês Hana Takeda
Informações Pessoais
Kekkei Genkai Yōton
Afiliação Iwagakure
Família

Kitsuchi (Pai)
Ōnoki (Avô)

Natureza do Chakra

Doton, Katon
Suiton
Yōton

Galeria de Imagens

Kurotsuchi (黒ツチ, Kurotsuchi) é uma kunoichi de Iwagakure.

Personalidade Editar

Kurotsuchi é geralmente calma e descontraída. Ela demonstrou uma lealdade poderosa para sua aldeia, como ela estava mais interessada em matar os jinchūriki do Hachibi e da Kyūbi do que realmente protegê-los. Ela estava decidida de que este plano era melhor para Iwa, que poderia assim tornar-se mais forte que Konoha e Kumo.

Como seu avô, Ōnoki, ela é muito audaciosa. Ela muitas vezes sarcástica porque implica que o Tsuchikage sofre de dor nas costas, e ele deve ser substituído por alguém mais jovem, como ela. Ela também tem um lado imaturo, que ela esconde em si, como quando ela repreendeu Akatsuchi por sua atitude infantil sobre o vôo quando eles estavam indo para a Ilha da Tartaruga, que ela estava secretamente animada com a perspectiva de voar também.[1]

Kurotsuchi tem grande confiança em suas habilidades, como visto quando lutou e capturou Kabuto Yakushi. Esta característica faz dela um pouco arrogante de suas habilidades, que ela aparentemente herdou de seu avô.

Aparência Editar

Kurotsuchi tem cabelo curto e preto e olhos rosados, que são retratados como preto no anime que são acentuados por linhas escuras rodando para cima nos cantos. Ela usa o que parece ser um quinomo, vermelho, sem a manga do seu braço direito, bem como a parte inferior do lado esquerdo do kimono, a jaqueta marrom de Iwagakure, com meias de nylon e shorts por cima. Ela veste o traje padrão do ninja de Iwa que consiste em um uniforme vermelho sem manga direita e um de lapela sobre sua perna direita, o colete marrom de Iwa, meias arrastadas e uma saia por cima deles. Ela também usa sandálias regular de shinobis e um par de luvas.

Passado Editar

No anime, Kurotsuchi, quando criança, testemunhou quando Deidara fugiu de Iwagakure, logo após bombardear alguns edifícios circundantes da vila. Na época, Deidara já havia se tornado um membro da Akatsuki.[2]

Naruto: Shippūden Editar

Reunião dos Cinco Kage Editar

Tsuchikage-Reunião

Kurotsuchi e Akatsuchi como guarda-costas do Tsuchikage.

Kurotsuchi, junto com Akatsuchi, acompanhou o Sandaime Tsuchikage, Ōnoki á reunião dos Kage, como guarda-costa. Durante a reunião, Kurotsuchi e Akatsuchi protegeram Ōnoki de um acesso de fúria do Yondaime Raikage. Mais tarde, quando Zetsu se infiltrou na reunião e alegou que Sasuke estava próximo, Kurotsuchi se sentiu interessada em batalha contra ele, pedindo ao Tsuchikage. Então, ela assistiu a batalha de Sasuke contra o Yondaime Raikage, e quando Sasuke causou um grande estrago no local, Kurotsuchi criou uma cúpula para proteger-se da destruição. Ela também rechaçou o Hōshi no Jutsu de Zetsu. Ao saírem do País do Ferro, ela sugeriu ao Tsuchikage para eles eliminarem Killer B e Naruto para que o plano de Tobi seja um fracasso e para enfraquecer Konoha e Kumo. Quando Ōnoki discordou, ele exclamou que não estava agindo com um velho teimoso que ela conhecia. E ele ainda falou que se lembrava de quem ele era antes de se tornar um "homem velho cabeça-dura".

Aventuras no Mar Editar

Nota: Os eventos nestes arcos ocorrem apenas no anime e não constituem material cânone.

Confinamento dos Jinchūriki Editar

Oonoki, Kurotsuchi e Akatsuchi vs. Deidara e Kabuto

Confronto contra Kabuto e Deidara.

KurotsuchivsKabuto1

Kurotsuchi prendendo Kabuto em seus ataques de cal.

Ao retornar para sua vila, eles foram informados que o Daimyō do País da Terra aprovou a formação da Aliança Shinobi. Ela, então, se juntou a Ōnoki e Akatsuchi para reforçar a defesa da Ilha da Tartaruga, antes de ver e atacar Kabuto Yakushi e Deidara. Após Ōnoki se afastar com Deidara para evitar danificar a tartaruga, Kurotsuchi lutou e conseguiu capturar Kabuto para que ele pudesse ser interrogado por Aoba. No entanto, Kabuto depois se libertou mostrando sua forma de cobra, alegando que o conhecimento sobre as técnicas de Kurotsuchi anteriormente tinha ajudado a sua fuga. Por conhecer as habilidades de Kurotsuchi, então isso ajudou na redução da quarda de todos, dando para Kabuto a oportunidade de capturar Yamato. Kurotsuchi perseguiu Kabuto, mas esse conseguiu esconder-se no nariz do Manda II e liberou a técnica de invocação, desaparecendo junto com a cobra gigante.

Quarta Guerra Mundial Ninja Editar

Após escoltar a Ilha da Tartaruga de volta para Kumogakure, ela é atribuída à Divisão 2 da Aliança Shinobi, descontente com o fato de que seu pai era o seu comandante. Mais tarde, ela usou o Doton: Kaido Shōkutsu com seu pai para escavar todo o Exército de Zetsus Brancos e começa a combatê-los. Após uma longa luta com o Exército de Zetsus, ela se retira junto com sua divisão e os membros da Divisão 5, para que possam ajudar a divisão de Darui.

Habilidades Editar

Kurotsuchi é uma kunoichi altamente capacitada, depois de ter sido escolhida para ser a guarda-costas do Terceiro Tsuchikage, durante a Reunião dos Kage, e para reforçar na proteção da Ilha Tartaruga.

Inteligência: Ela pode ser muito enganosa em combate, como demonstrado quando ela disse aos seus companheiros de equipe que iria enviar Kabuto em sua direção, apenas para fazê-lo saltar na outra direção para cair em sua armadilha.[3]

Taijutsu e Kenjutsu: No anime, ela também é revelada a ser hábil em kenjutsu, bem como taijutsu derrotando vários clones das sombras de Naruto. Ela também parece ter grandes habilidades evasivas, bem como os reflexos afiados como visto contra Ganryū e outro Kiri-nin sob seu comando.[4]

Ninjutsu Editar

Transformação da Natureza (性質変化, Seishitsu Henka): Ela é uma kunoichi hábil capaz de utilizar algumas naturezas de chakra com muita esperteza.

Kurotsuchi Doton

Kurotsuchi criando espinhos de terra.

  • Estilo Terra (土遁, Doton): Ela pode usar Doton para erguer uma cúpula de rocha protetora que era resistente o suficiente para suportar várias toneladas de rochas que caem sobre ele. Ela também pode usar Doton para desenterrar coisas no subterrâneo, ao lado de seu pai, Kitsuchi, outro usuário de Doton. No anime também foi revelado que ela tem a capacidade de criar grandes espinhos de rocha a partir de um terreno rochoso apenas com um toque no chão.
Sekkaigyou no Jutsu

Kurotsuchi liberando Yōton: Sekkaigyō no Jutsu.

Curiosidades Editar

  • Kurotsuchi (黒ツチ, Kurotsuchi) significa "Pedra Negra".
  • Antes do Segundo Fanbook, muitos fãs ficaram confusos sobre o sexo de Kurotsuchi. No entanto, o fanbook revelou que ela é uma garota.
  • Kurotsuchi se refere a Deidara como "Deidara-nii" (um título honorífico que significa "grande irmão, ou como de família ou um sinal de respeito).[5]

Frases Editar

  • (Para Ōnoki) "Se nós aproveitarmos esta oportunidade e dispor do Oito-Caudas e Nove Caudas, não só será capaz de pôr fim ao plano de Madara, mas também vamos ser capazes de reduzir os potenciais de Kumo e Konoha. Não seria melhor matar dois coelhos com uma cajadada só!?"[6]

Referências Editar

  2. Naruto: Shippūden episódio 261
  4. Naruto: Shippūden episódio 242

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória