Fandom

Wiki Naruto

Kumosenkyū: Suzaku

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Kumosenkyū: Suzaku

Kumosenkyuu_Suzaku.png

Nome
Kanji 蜘蛛戦弓・凄裂
Rōmaji Kumosenkyū: Suzaku
Português Literalmente Arco da Aranha • Divisão Horripilante
Estréia
Mangá Capítulo 195
Anime Episódio 116
Dados
Classificação Ninjutsu, Hiden
Classe Ofensivo
Alcance Longo
Usuário(s)

Kidōmaru

Kumosenkyū: Suzaku (蜘蛛戦弓・凄裂, Arco da Aranha: Divisão Horripilante) é um Ninjutsu único utilizado por Kidōmaru, shinobi de Oto. Primeiro ele vai ativar o nível dois do Juin. Então ele vai expulsar uma flecha, criada pelo Kumonenkin, de sua boca, e recolhê-lo para formar um arco gigante. Em seguida, ele vai abrir seu terceiro olho na testa para aumentar a precisão da mira. Kidōmaru é conhecido por não fazer quaisquer ataques inúteis, e cada ataque será usado para refinar ainda mais maneiras de matar seu alvo. Como ele retorna a usar o ataque, a potência e precisão irão aumentar ainda mais.

O seu arco pode assumir diversas formas. Uma flecha normal irá ser formada por expulsão de ouro pegajoso da sua boca na forma de uma seta. Outra variação vai endurecer uma flecha, mas têm uma teia de aranha ligada à extremidade. Quando esta flecha é disparada, a teia de aranha conterá o seu chakra, permitindo que Kidōmaru controle a flecha durante a rota. Se a flecha atinge algum obstáculo, porém, ele pode ser movido para fora do curso. Uma terceira variação pode ser utilizada para evitar qualquer desvio. Esta versão fará com que a flecha gire e perfure qualquer obstáculo que ela atinja.

Também no Fandom

Wiki aleatória