Fandom

Wiki Naruto

Kumosōkai

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Kumosōkai

Kumosoukai.png

Nome
Kanji 蜘蛛巣開
Rōmaji Kumosōkai
Português Literalmente Abertura da Teia de Aranha
Estréia
Mangá Capítulo 192
Anime Episódio 115
Dados
Classificação Ninjutsu, Hiden
Classe Suplementar
Alcance Curto ou Médio
Usuário(s)

Kidōmaru

Kumosōkai (蜘蛛巣開, Abertura da Teia de Aranha) é um Ninjutsu único utilizado por Kidōmaru, shinobi de Oto. Depois de reunir teia de aranha em uma bola em suas mãos, ele vai liberá-la para formar uma teia de aranha gigante para capturar seu oponente. Uma vez que o alvo toca a teia, a sua viscosidade vai mantê-lo aprisionado. Esta viscosidade é causada pela mistura do chakra de Kidōmaru com o seu fluido do corpo. Seu chakra permanecerá na rede de teia mesmo depois de ter deixado seu corpo. A rede de teia é tão forte que pode suportar uma grande quantidade de peso, até cerca de 5 toneladas. Kidōmaru pode usar esta oportunidade para lançar as armas do Kumonenkin em seu inimigo indefeso. Não importa o quanto o adversário tente cortar a teia, lâminas afiadas convencionais não serão capaz de cortá-lo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória