Fandom

Wiki Naruto

Kujaku

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Kujaku
Kujaku
Kanji

孔雀

Rōmaji

Kujaku

Informações Pessoais
Gênero

Feminino.png Feminino

Estado

Falecida

Afiliação

Takumi Símbolo.png Aldeia Takumi

Equipe(s)

Quatro Celestiais

Estréia
Anime

Episódio 216

Seiyū

Yōko Sōmi

Kujaku (水虎, Kujaku) foi a único kunoichi membro dos Quatro Celestiais, uma equipe da Aldeia dos Artesãos que esperava utilizar o Shukaku dentro de Gaara para reviver o fundador de sua aldeia, Seimei.

Personalidade Editar

Assim como seus companheiros de equipe, Kujaku também tinha muito orgulho sobre suas habilidades, ao ponto de decidir lutar sozinha contra os Irmãos da Areia, mesmo contra os planos de sua equipe.

Aparência Editar

Kujaku tinha olhos marrom. Seu cabelo verde azulado curto estava dividido em dois lados, sendo o esquerdo mais longo do que o direito, mas ambos possuindo mechas amarelas. Kujaku usava aquecedores de braço, botas longas apertadas, um vestido vermelho com uma área transparente do pescoço ao decote, e embaixo de um casaco roxo escuro aberto. Dois cintos marrom amarravam seu vestido.

Naruto Editar

Arma Suprema Editar

Habilidades Editar

Kujaku usava duas espadas especiais chamadas de Espada de Dois Gumes. Com essas espadas, Kujaku podia controlar livremente e transformar o vento, o que resulta na utilização de técnicas poderosas de Estilo Vento com o custo mínimo de chakra. Ela foi capaz de neutralizar e reverter todos os ataques de Temari com uma facilidade incrível, até mesmo uma técnica como Fūton: Tatsu no Ōshigoto. Kujaku provavelmente teria matado Temari, se Shikamaru não tivesse salvado-a. Segundo ela mesma, ela daria de conta dos Irmãos da Areia sozinha, não se sabe se ela seria capaz de vencê-los realmente em batalha.

Curiosidades Editar

  • Seu nome que significa "pavão" vem de Suzaku, o Pássaro Vermelhão do sul.
  • Em algumas dublagens, seu nome é chamado de "Kyaku" (孔雀, Pavão).

Referências Editar

Também no Fandom

Wikia aleatória