FANDOM


Kuchiyose: Gōmon Heya

Goumonheya.png

Nome
Kanji 口寄せ・拷問部屋
Rōmaji Kuchiyose: Gōmon Heya
Português Literalmente Invocação: Câmara de Tortura
Estréia
Mangá Capítulo 160 (Shippūden)
Dados
Classificação Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Classe Ofensivo, Suplementar
Alcance Curto
Selos Manuais Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Usuário(s)

Ibiki Morino

Goumonheya2.png

Chikushōdō de Pain aprisionado.

Kuchiyose: Gōmon Heya (口寄せ・拷問部屋, Invocação: Câmara de Tortura) é um Ninjutsu utilizado por Ibiki Morino, especialista em tortura de Konoha. Depois de formar os selos manuais necessários, o alvo se encontra em um local obscuro. Primeiramente, o alvo é aprisionado por cordas e correntes. Posteriormente, uma câmara de ferro se forma em torno de Ibiki e sua vítima. Nesta câmara de ferro tem uma estátua Fukusuke e forma correntes de ferro ao redor da câmara. Isto irá abrir o chão da câmara e as engrenagens são reveladas. Além disso, um círculo de vedação aparece debaixo da câmara. Então, as correntes começam a apertar o corpo da vítima. Parece que Ibiki pode controlar a força das artes usando selos de mão e chakra, utilizando-o como um método de tortura e interrogatório. No entanto, ele também sente a mesma dor que a vítima.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória