Fandom

Wiki Naruto

Konohamaru Sarutobi

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Naruto | Naruto: Shippūden

Konohamaru Sarutobi

Kanji

猿飛木ノ葉丸

Rōmaji

Sarutobi Konohamaru

Informações Pessoais
Gênero

Masculino.png Masculino

Estado

Vivo

Aniversário

30 de Dezembro

Idade

Clássico: 8-9 anos
Shippūden: 12 anos

Altura

Clássico: 128.8cm-130.6 cm
Shippūden: 141.1 cm

Peso

Clássico: 27.8kg-29.5 kg
Shippūden: 36.9 kg

Tipo Sanguíneo

B

Afiliação

Konohagakure

Equipe(s)

Equipe Ebisu

Família

Sasuke Sarutobi (Grã-avô)
Hiruzen Sarutobi (Avô)
Biwako Sarutobi (Avó)
Asuma Sarutobi (Tio)
Filho de Kurenai e Asuma (Primo)

Clã

Clã Sarutobi

Informações Ninja
Rank Ninja

Clássico: Estudante da Academia
Shippūden: Genin

Registro Ninja

012707

Habilidades
Natureza do Chakra

Katon Símbolo.png Katon

Estréia
Mangá

Capítulo 2

Anime

Episódio 2

Vozes
Seiyū

Ikue Otani

Dublador Brasileiro

Fátima Noya

Konohamaru Sarutobi (猿飛木ノ葉丸, Sarutobi Konohamaru) é um Genin de Konohagakure, membro do Time Ebisu. Ele é o neto do Sandaime Hokage, Hiruzen Sarutobi, e também faz parte do Clã Sarutobi. Konohamaru é o púpilo de Naruto Uzumaki e aprendeu com ele a usar o Oiroke no Jutsu e o Rasengan.

Personalidade Editar

Ele geralmente aparece com seus dois amigos, Udon e Moegi, e juntos eles se chama de "Esquadrão Ninja de Konohamaru". Os três se escondidam sem sucesso de Naruto. Konohamaru considera Naruto uma influência e uma irmão mais velho. Ambos os dois possuem semelhanças visíveis, como o fato de gostarem de técnicas pervertidas, a sua determinação e objetivo de se tornarem Hokage. Konohamaru termina muitas de suas frases com "kore" (コレ, um sinal de riso ou de apreciação), assim como Naruto utiliza "Dattebayo!".

Ele abriu para Naruto e disse que ele estava triste porque ninguém o viu por quem ele realmente era, em vez disso, eles só viam como o neto do Terceiro Hokage e foi sempre chamado de "Neto Honrosa" (お 孫 様, Omago-sama ) em vez de Konohamaru. Ele gostava de Naruto, porque ele achava que eles eram semelhantes. Eles finalmente se tornou muito próxima, com Konohamaru constantemente chamando Naruto "Niichan", que pode ser traduzido para o irmão mais velho, e também ensinou Naruto Konohamaru algumas técnicas que ele mesmo supera pol

Aparência Editar

Konohamaru tem o cabelo espetado curto e castanho e olhos pretos. Ele também tem um pequeno furo em seus dentes. Na parte I, ele usava uma camisa amarela com o símbolo de Konoha em vermelho, calção cinza e um cachecol azul. Quando ele foi introduzido pela primeira vez, Konohamaru usava um capacete cinza, que tinha um rosto laranja no lado direito, um círculo vermelho no lado esquerdo, e teve um furo na parte superior de seu cabelo para ficar de fora. Eventualmente, ele substituiu o capacete com um par de óculos que foram de mesmo modelo de Naruto utilizado para o desgaste.

Na Parte II, Konohamaru cresceu em tamanho e usa uma roupa semelhante ao seu anterior, com calças mais longas e uma jaqueta verde-claro com uma listra verde escuro no meio. Ele também mantém o seu cachecol e agora usa um protetor de Konoha na testa no lugar de seu óculos.

Naruto Editar

Curiosidades Editar

  • O nome dado à personagem Sarutobi Konohamaru foi uma homenagem a sua vila natal, Konoha.
  • Durante a fase Naruto: Shippuden, Sarutobi Konohamaru e sua equipe realizam a mesma missão que a equipe de Uzumaki Naruto realizou quando esses tornaram-se gennins, a de resgatar um gato chamado Tora.
  • Naruto ensinou a Konohamaru o Rasengan pois no capítulo 428 do Mangá antes de Konohamaru executar um Rasengan contra um dos corpos de Pein, ele lembra-se do treino pelo qual Naruto lhe fez passar anteriormente, onde Naruto diz :"primeiro vem a rotação,depois tem o poder ", o que fez com que Konohamaru pensa-se que se tratava de um novo jutsu erótico (Oiroke no Jutsu).
  • Ao final do episódio "Feliz Natal" do desenho Ben 10 surgem três crianças com fisionomias idênticas aos componentes do Esquadrão Konohamaru, sendo este fato uma homenagem declarada pelo autor do desenho.
  • Konohamaru considera Naruto como seu professor já que a maioria das técnicas deles foi ensinada por Uzumaki Naruto.
  • Konohamaru mostra ser um pervertido muito grande pois suas técnicas Oiroke se desenvolveram muito, mas Naruto afirma que seu jutsu erotico é ainda melhor, tanto que Jiraiya nunca se esqueceu da cena.

FrasesEditar

  • (Para Naruto) "Todo mundo, cada vez que me ver ou me ligar, me vêem como o único neto honrosa do Terceiro Hokage. Ninguém me reconhece pelo que eu sou. Por isso que eu quero ser a Hokage agora ! "
  • (Para Tsunade) "eu vou ser o sétimo Hokage Naruto será o sexto ..."
  • (Para Ebisu e Dor) "Eu prometi que um dia ..., eu ia lutar com Naruto para o título de Hokage Naruto é o meu rival, hey 's Por que eu não posso escolher longe:! Porque, se eu escolher esse caminho, Naruto não vai dessa maneira! "
  • (A dor) "Eu sou uma Genin do clã Sarutobi, homenageado com o nome desta vila, o meu nome eo meu nome é Konohamaru Sarutobi. Lembre-se sempre!"
  • (Para Shikamaru, Temari, Udon, Moegi e em nome de Naruto) "Eu juro que irá protegê-lo, os idosos e as crianças em tudo"

Também no Fandom

Wikia aleatória