Fandom

Wiki Naruto

Konohagakure vs. Pain e Konan

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Konohagakure vs. Pain e Konan
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

KonohavsPain1.png

Pain preparado para a invasão.

Pain e Konan vão ao País do Fogo à procura do Jinchūriki da Kyūbi, Naruto Uzumaki. Ao chegar na fronteira da vila, o Tendō matou os ninjas da fronteira. Mesmo quando um deles tentou fugir para informar à Tsunade, ele foi atraído pelo Shinra Tensei de Tendō e morto. Com isso, os outros caminhos de Pain e Konan aparecem para começar à busca em Konohagakure. Enquanto isso, dentro da vila, os ninjas e membros da Divisão de Criptografia, Departamento de Inteligência de Konoha e Divisão de Autópsia tentam desvendar o mistério das habilidades de Pain, desde a morte de Jiraiya. Antes de começarem a invasão, Pain divide os Seis caminhos em dois grupos: O de distração formado pelo Shuradō, Chikushōdō e Gakidō, e o de busca formado por Tendō, Ningendō, Jigokudō e Konan.

KonohavsPain2.png

Chikushōdō invocando Pain em Konoha.

Usando o Rinnegan, Pain reconhece que a vila está cercada por uma barreira que detecta qualquer invasor na vila que não tenha permissão, então Konan informa que soube que Itachi e Kisame entraram na vila sem permissão, mas Pain relembra que Itachi era da Polícia Militar de Konoha, por isso sabia a senha para passar pela vila. Pain releva seu plano diferente de entrar na vila, portanto o Shuradō segura a Chikushōdō em seus braços e lança-a acima de Konoha. No ar, a Chikushōdō atravessa a barreira, sendo logo reconhecida, e usa o Kuchiyose no Jutsu para invocar os outro Cinco caminhos e Konan encima de uma barraca de dango. Os invasores, logo, se espalham pela vila, começando a destruição e busca em Konoha.

Luta Editar

KonohavsPain3.png

Shuradō lançando mísseis na vila.

O trio de distração começa a ação quando o Shuradō retira mecanismos do braço e lança quatro mísseis dele. Os mísseis atingem e explode locais aleatórios da vila. A Chikushōdō invoca três centopeias gigantes, que começam a atacar várias estruturas da aldeia. Em outro lugar, o Gakidō enforca um Shinobi, enquanto outro ataca ele por trás com o Katon: Gōkakyū no Jutsu. No entanto, o Gakidō absorve o ataque de fogo e enfrenta o Shinobi. Enquanto isso, o Ningendō ler a mente de um ninja, mas ao perceber que ele não sabe o paradeiro de Naruto, ele retira a alma deste, matando-o. O Jigokudō interroga dois ninja e Konan sufoca outro com vários papeis e interroga-o. O Tendō vai procurando por informações e matando aqueles que não sabem. Os ninjas começam a se mover quando percebem vários feixes de luz do Shuradō atacando pontos diferentes da vila. Durante a procura de Inoichi por informações na mente de Yūdachi, ele e os outros no Departamento de Inteligência são surpreendidos com a chegada de Ino informando que Konoha está sendo atacada.

KonohavsPain4.png

Sakura derrotando a Centopeia.

Enquanto uma multidão de pessoas corre para se salvarem da centopeia gigante, uma garota cai no chão e machuca o joelho. Sua avó vai ajudá-la, porém as duas ficam prestes a serem atacadas pela centopeia. No entanto, antes do ataque, Sakura aparece e soca a face da centopeia e derrota-a. Em seguida, Sakura cura o joelho da menina e Iruka chega para alertá-la sobre o número de feridos no Hospital de Konoha. Eles são surpreendidos por uma explosão de um prédio atrás, e Iruka vai ajudar, junto com os outros Shinobi, enquanto Sakura vai curar dos feridos no hospital. Em seu escritório, Tsunade é informada pelos acontecimentos por um Ninja e um ANBU, e logo ela ordena à Kōsuke chamar Naruto do treinamento no Monte Myōbokuzan.

KonohavsPain5.png

Shikamaru defende Kurenai.

Com o impacto da invasão, no anime, Kurenai sai de sua casa para ver o que aconteceu, e é quando Shikamaru chega para garantir sua segurança. Então, uma das centopeias gigantes vai atacar os dois. Mas Shikamaru utiliza o Ninpō: Kage Nui no Jutsu, e perfura a centopeia. Ele pede para Kurenai se afastar, e com sua sombra, ele pega três Kunai com notas explosivas e lançam na centopeia. Com isso, Shiakamru corre para defender Kurenai, enquanto a Centopeia explode. Shikamaru pede para Kurenai ir aos túneis subterrâneos e procurar o abrigo de emergência, mostrando sua preocupação à ela e ao seu filho, considerando Asuma. No centro da vila, Sakura testemunha vários habitantes de Konoha serem mortos esmagados pelas ruínas dos prédios e vai ao hospital da vila, onde encontra Chōji com as pílulas que ela pediu. Pela ausência de Shizune, um Iryōnin pede para Sakura tomar o comando da equipe médica, deixando-a preocupada pela responsabilidade. Porém, depois de pensar em que Tsunade faria, ela decidiu tomar o comando e ordena os feridos pela seriedade dos ferimentos, mostrando sua determinação.

KakashivsPain1.png

Kakashi protege Iruka de Pain.

Homura e Kohaku aparecem no escritório de Tsunade para pará-la ao chamar Naruto à batalha na vila, mas ela desafia os dois e alega acreditar em Naruto, diferente dos dois. Isso faz Homura e Kohaku mudarem de opinião e saem. Ela, logo, recebe Shizune com o resultado da autópsia. Com isso, Tsunade vai ajudar a curar os feridos até seu limite. Quando Kōsuke estava prestes a ir buscar Naruto, Danzō mata o sapo para evitar a presença de Naruto para a Akatsuki. Em outros locais, os ninja de Konoha estão com dificuldades para enfrentar Pain e Konan. Encima da residência do Hokage, Tsunade invoca Katsuyu e divide-a para se juntar à todos os aldeões de Konoh, e curá-los transmitindo seu Chakra. Dentro das ruínas de Konoha, Iruka ajuda um ninja e ele é surpreendido pelo Tendō, que pergunta à ele onde Naruto está. Logo, Iruka reconhece ele como membro da Akatsuki e se nega a contar o paradeiro de Naruto. Por isso, Pain fica furioso e se prepara para matar Iruka.

Antes de matar Iruka, Kakashi entra na frente e para estaca de Pain com a mão.

Kakashi, Chōza e Chōji vs. Tendō e Shuradō Editar

Kakashi ordena que Iruka pegue o ferido e fuja do local, assim Iruka faz preocupado com Kakashi. Pain ainda perguntar do paradeiro de Naruto, que Kakashi nega à dizer, alegando que os ninja de Konoha não rendem um companheiro.

KakashivsPain2.png

Kakashi prestes a atacar Pain com o Raikiri.

Kakashi quebra a faca de Pain, e o Tendō chuta Kakashi, que se abaixa e levanta uma muralha de terra com o Doton: Doryuheki. Pain, então apunhala com seu receptor no ombro de Kakashi. Então, ele segura o receptor em seu ombro e cria o Raikiri em sua mão direita a fim de atacar Pain. Kakashi sente algo diferente nos olhos Rinnegan de Pain, e acaba errando o alvo, mesmo ele estando preso bem em sua frente. Pain reconhece Kakashi como o "Ninja Copiador" e demonstra sua honra em enfrentá-lo. Como o seu plano não funcionou, Kakashi recua para trás e o receptor sai do seu ombro, com sangue. Logo, Tendō pergunta a localização de Naruo, mas Kkashi não responde e vai com outro Raikiri, mas Pain parece repelir o ataque apenas com seus olhos com o Rinnegan. A muralha de pedra, criada por Kakashi, destrói e Kakashi é lançado para trás. O grande impacto é visto por Chōza e outros Ninjas. Em seguida, Chōji aparece e decide ir com seu pai ao campo de batalha.

KakashivsPain3.png

O Shuradō lançando mísseis.

KakashivsPain4.png

Kakashi é esfaqueado.

Depois do grande impacto, Kakashi sai debaixo de destroços e se pergunta o que foi esse Jutsu. Ele salta no campo e cria Raiton na mão, e em seguida, libera-o em forma de um cão. Mas antes de chegar à atacar, o cão de relâmpago é dissolvido por um campo de defesa ao redor de Pain, fazendo Kakashi perceber que ele pode repelir tanto Taijutsu como Ninjutsu também. Logo, o Shuradō de Pain salta atrás de Kakashi, e retira um braço mecânico e lança mísseis do mecanismo. Os mísseis vão em direção à Kakashi e causam várias explosões. Entretanto, Kakashi continua vivo e surpreende o Shuradō com o Raikiri por trás, e o Shuradō se desvia, mesmo estando de costas para Kakashi. É quando Kakashi se lembra de quando Fukasaku informou que os olhos dos seis Pain estão conectados e que deve-se enfrentar um por um. O Shuradō, portanto, recua para a defensiva do Tendō, e releva duas faces ao lado do seu rosto, além de seu corpo em forma de mecanismo. Em seguida, o Tendō começa a atrais o corpo de Kakashi com o Banshō Tenin, para ele ser perfurado pelas armas no corpo do Shuradō. Porém, durante a técnica, Kakashi joga uma mangual em um dos destroços e se agarra, mas mesmo assim ainda continua sendo atraído. Até que o Tendō coloca seu poder máximo na atração e acaba sendo puxado e esfaqueado no estômago.

ChouzaChoujivsPain1.png

Chōza e Chōji entram na luta.

Logo depois, o corpo de Kakashi se dissolve em Raiton, revelando ser apenas um Raiton Kage Bunshin. O Tendō olha para cima e se desvia do ataque de duas mãos gigantes, vindas de cima. O Shuradō não tem a mesma sorte, e acaba sendo esmagado pelas mãos gigantes de Chōza e Chōji. Eles são acompanhados por outros Shinobi, de reforços. Então, Kakashi sai de debaixo dos destroços, e isso faz Pain entender que o Kakashi que saiu anteriormente era um clone de Raiton. Todos os Shinobi cercando Pain partem para o ataque, porém Pain consegue repeli-los com o Shinra Tensei. Dentro do caos, Chōji lança três Kunai, mas Pain se desvia de todos. Aproveitando o momento do caos, Kakashi lança uma Kunai, e quando Pain repele-o, uma bomba de fumaça, anexada à Kunai, explode, levantando uma cortina de fumaça ao redor de Pain. Isso dá a oportunidade de Kakashi, Chōza e Chōji a se esconderem atrás de alguns destroços. Eles discutem as habilidades do Tendō de Pain, concluindo que ele tem um período de tempo para usar o Shinra Tensei. Chōji olha os seus companheiros derrotados. Kakashi, entretanto, diz que tem um plano para derrotarem Pain.

KakashivsPain5.png

O plano.

Pain começa a andar no meio da fumaça. De repente, Kakashi sai do solo com uma kunai para atingir Pain, mas ele é repelido. Pain se aproxima de Kakashi, e é surpreendido por Chōji e Chōza com Daburu Nikudan Sensha. Ainda assim, pain repele ambos os dois atacantes. Enquanto são repelidos, Chōji e Chōza puxam uma corrente do chão e cercam Pain. Com Pain imobilizado, Pain vai atacá-lo com o Raikiri novamente. Antes, Shuradō entra na frente de Tendō e protege-o do ataque. O impacto do Raikiri contra a defesa de Pain faz com que Chōza vá proteger seu filho.

KakashivsPain6.png

Pain mirando o prego.

Kakashi acorda dentro de alguns destroços. Ele vê Chōji e Chōza inconscientes no chão, enquanto Pain se aproxima. Pain alega que irá matar Kakashi de verdade dessa vez. Por isso, ele puxa um prego do chão e segura no dedo, apontado para Kakashi. Pain, então, lança o prego, commaior velocidade, na cabeça de Kakashi, aparentemente sendo seu fim. O Tendō de Pain seretira do local para continuara busca. Nesse omento, Chōji acorda e vai chorar em frente de seu pai, inconsciente. Kakashi ainda está vivo e manda que Chōji se apressasse e fosse avisar Tsunade sobre as habilidades de Pain. Chōji continua a chorar pelo sacrifício de seu pai.

KakashivsPain7.png

O míssil é absorvido pelo Kamui.

KakashivsPain8.png

A morte de Kakashi.

O Shuradō começa a se levantar e forma um novo míssil para atacar Chōji. Kakashi grita para Chōji correr. Antes de sair, Chōji chora e agradece por seu pai ter lhe salvado. Assim que ele sai correndo, o míssil é lançado contra Chōji e o persegue. Kakashi reconhece que se utilizar "aquela técnica", ele perderá toda sua resitência e chakra, mas tinha que correr o risco. Kakashi ativa seu Mangekyō Sharingan e absorve o míssil que estava perseguindo Chōji através do Kamui. Ao ver o jutsu, Pain reconhece que Kakashi também usou o Kamui para absorver o prego jogado anteriormente. Kakashi não aguenta o uso excessivo do Mangekyō Sharingan e acaba falecendo em meio aos destroços.

Chōji, porém, chega à Tsunade e lhe informa sobre a habilidade de Pain e sua fraqueza. Tsunade também lhe diz que Chōza ainda está vivo, fazendo Chōji chorar de alegria.

Ibiki e ANBU vs. Chikushōdō Editar

KonohavsPain6.png

Inoichi, Shizune, Ino e um ANBU se retirando.

A Chikushōdō invoca um cão gigante com três cabeças e asas pequenas. Alguns ANBU se movem para parar a criatura. Um dos ANBU utiliza Fūton: Kazekiri no Jutsu e corta uma perna da besta. Outro ANBU utiliza o Raiton: Shichū Shibari, que levanta alguns pilares da terra e eletrocutam a besta com raios sucessivos. Por fim, um outro ANBU abre um buraco acima da besta e lança o Doton: Otoshibuta para aprisioná-lo. Os ANBU se aproximam da cúpula e são surpreendidos quando o cão gigante se liberta. Os ANBU analisam que a criatura agora possui quatro cabeças e pode ser um tipo de invocação especial. Eles, então, decidem procurar por quem o invocou. O Departamento de Inteligência de Konoha, onde Shizune, Ibiki, Ino e Inoichi é atacado por um rinoceronte gigante, que abre a boca e revela o Chikushōdō. Logo, o cão de quatro cabeças também chega, com a destruição causada pelo rinoceronte. No entanto, as pequenas lemas Katsuyu protegem todos do desmoronamento. Inoichi reconhece o Chikushōdō depois de sua leitura da mente de Yūdachi e Shizune começa a juntar o quebra-cabeça das habilidades de cada corpo de Pain. Shizune, Inoichi, Ino e um ANBU se retiram a pedido de Ibiki.

Seção com Informações Filler: Somente no Anime.
IbikivsPain.png

Ibiki enfrentando Pain.

No anime, mostra o confronto de Ibiki e quatro ANBU contra Chikushōdō e suas invocações. Todos vão à luta, e os ANBU vão lidar com o cão gigante. UM ANBU usa Fūton: Kazekiri no Jutsu de novo e corta a perna do cão, fazendo-o cair sem equilíbrio. Outro ANBU forma pilares ao redor do cão e usa o Raiton: Shichū Shibari. Por fim, um outro ANBU forma um buraco encima do cão e derruba lama nele. Um deles levanta uma fornalha para capturar a besta e outro cria fogo dentro da fornalha, prendendo o cão. Enquanto isso, Ibiki é perseguido pelo rinoceronte. Quando o rinoceronte oferece uma chifrada no corpo de Ibiki, esse muda de lugar com Kawarimi no Jutsu. Antes de qualquer movimento do rinoceronte, Ibiki usa Kuchiyose: Iron Maiden e prende a invocação em um gato de aço gigante, e aprisiona-o com correntes dentro do solo. Ibiki volta sua atenção para a Chikushōdō. Ele invoca o Kuchiyose: Gōmon Heya e coloca a oponente em um cenário de tortura. Ainda que fosse cada vez mais comprimida por fios, a Chikushōdō não mostrou nenhuma reação e também não revelou nada sobre os outros Pain. Ibiki teve dificuldades com essa técnica e começou a torturar a vítima de perto. Pain sobrepôs a tortura de Ibiki e usou o Kuchiyose no Jutsu no estômago desse. Como Ibiki foi atacado, sua técnica de tortura de desfez e saiu um pássaro de seu estômago. Katsuyu rapidamente apareceu encima de Ibiki para curá-lo, enquanto via Chikushōdō invocando várias espécies de invocação.
Fim do Contéudo Filler

Konohamaru e Ebisu vs. Jigokudō Editar

EbisuvsPain.png

Ebisu enfrentando Pain.

KonohamaruvsPain1.png

Konohamaru intervem.

O Jigokudō embarca na coleta de informações, mas em seu próprio caminho ele encontrou dois ninja e convoca seu Rei do Inferno. Porque os dois ninja não estão dispostos a dizerem nada, ele simplesmente retira a sua alma e suas memórias, só para descobrir que eles realmente fizeram algo importante. Konohamaru, estava espiando e fez barulho, chamando a atenção de Jigokudō. Ebisu entra na frente para defender seu aluno. Ebisu lança kunai e ataca fisicamente. Quando fica frente a frente com Jigokudō, Ebisu vê que Konohamaru fugiu. Então, é leva uma joelhada de Pain e é esmagado. Pain invoca o Rei do Inferno para matar Ebisu também, ao ver que ele conhece Naruto. Mas Konohamaru ainda intervem na luta e, portanto, salva seu sensei.

KonohamaruvsPain2.png

Konohamaru usando Rasengan em Pain.

Pain corre para atacar Konohamaru, mas ele se desvia para trás. Ao desviar para trás de uma casa, Pain segue-o e cria a explosão, de uma técnica não visível. Konohamaru voa para longe, e Jigokudō vai lhe dá um soco do alto. Konohamaru é jogado no chão de novo, e se levanta a tempo de desviar dos ataques físicos do Jigokudō de Pain. Konohamaru é agarrado pelo pescoço por pain contra uma parede. Pain invoca o Rei do Inferno para interrogar Konohamaru. Mas Konohamaru era apenas um clone das sombras. O Konohamaru real aparece por trás do Jigokudō e utiliza o Rasengan para lhe atingir contra a parede. Konohamaru, então, derrota o corpo de Pain.

Shinra Tensei Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória