Fandom

Wiki Naruto

Kongō

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

Kongō

Kongō

Kongō

Kanji コンゴウ
Estréia
Filme Naruto o Filme 3: Guardiães da Lua Crescente do Reino
Vozes
Japonês Hisao Egawa
Informações Pessoais
Afiliação País da Lua
Galeria de Imagens

Kongō (コンゴウ, Kongō) foi um Shinobi do País da Lua, sendo companheiro de equipe de Ishidate e Karenbana. Kongō é violento e gosta de bater em seus adversários por pura diversão. No entanto, ele pode ser muito covarde quando ele está completamente cercado, como ele decidiu fugir ao ver a fúria de Naruto Uzumaki.

Filme 3 Editar

Os Três Ninja Fugitivos foram contratados pelo ministro do país, Shabadaba, para matar o herdeiro legítimo do trono ao rei, Michiru Tsuki. Ele e seus colegas apareceram na ilha para sequestrar Michiru, mas foram confrontados por Kakashi, Naruto, Sakura e Lee, vencendo-os com a ajuda do Gokan Sakusō, até que Naruto liberou a fúria da Kyūbi, forçando aos ninjas da Lua a fugirem. Mais tarde, os ninjas de Konoha vão ao castelo da família real do País da Lua, onde Rock Lee enfrenta Kongō novamente. A luta de Taijutsu desses dois começa. Embora Kongō tenha atacado muito Rock Lee, esse último abriu os portões de chakra e matou Kongō com seu Gōrai Rensa.

Capacidade Ninja Editar

Kongoriki1.png

Kongō atacando Lee.

Do seu time, Kongō mostra ser o mais forte fisicamente, ele o usa ataques à base de Taijutsu. Quando ele usa seus jutsu combinados com o Gōkan Sakusō, os seus ataques podem ser mortais. Além disso, ele mostra grande resistência, mesmo depois de receber uma sequência de socos de Lee. No entanto, com toda a sua força e resistência física, Kongō é bastante lento e não tem habilidades estratégicas.

Também no Fandom

Wikia aleatória