Fandom

Wiki Naruto

Konan vs. Tobi

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Konan vs. Tobi
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

KonanvsTobi1.png

Konan confronta Tobi.

Tobi aparece em Amegakure para recuperar o Rinnegan de Nagato, mas ele é abordado por Konan, que estava esperando-o e deseja derrotá-lo. Tobi pergunta para Konan se ela realmente acha que Naruto é tão especial. Konan respondeu que ele era a luz em cada pessoa que ele encontrava e ele é a flor da esperança. Tobi diz para ela que, embora ela agora está atacando-o ainda vestindo o manto da Akatsuki. Ele pergunta se ela ainda sente falta da Akatsuki e Konan respondeu que a Akatsuki foi fundada por Yahiko e as nuvens simbolizam o sangue de Ame. Konan diz também que o Rinnegan pertenciam à Nagato e que são os tesouros da sua vila e de seu país, e se torna revoltada.

Luta Editar

KonanvsTobi2.png

Konan forma suas asas.

KonanvsTobi3.png

Tobi rodeado pelos papéis.

Konan ataca Tobi com sua Kami Shuriken, que simplesmente atravessa direto o corpo de Tobi. Tobi, então, revela que foi ele quem levou Yahiko à fundar a Akatsuki e que foi ele quem deu o Rinnegan à Nagato. Tobi diz que ele só está pegando de volta o que pertence à ele, além de chamá-la de uma garota tola que não sabe de nada. Konan, primeiramente, fica chocada, mas se levanta usando o Kami Umō e voa até Tobi. Este reconhece que eles estão cercados por papéis, de modo que ele não pode escapar se ele quer solidificar novamente, então ele começa o Jikūkan Idō para se mandar para outra dimensão.

KonanvsTobi4.png

A explosão.

KonanvsTobi5.png

Tobi após sobreviver a explosão.

De repente, percebeu que junto com os papéis de Konan estava várias notas explosivas prestes a explodir. Konan grita que ela e Tobi vão para o outro mundo, e se segue a explosão dos papéis se explodem. Em seguida, Konan relembra seu passado, de quando ela e seus companheiros faziam parte da primeira formação da Akatsuki. De volta ao presente, vemos as conseqüências do ataque de Konan: o braço direito de Tobi está arrancado e sua máscara foi danificada, assim podendo se ver o lado do rosto direito com o seu Sharingan. Ele também notou que ele havia subestimado Konan sobretudo porque foi um dos primeiros membros da Akatsuki, e já havia tentado se matar junto com ele e que ele foi mais rápido porque ele foi capaz de absorver metade da explosão. Tobi diz que esperava um "obrigado" dela por ele ter salvado sua vida também. Em seguida, ele apresenta a questão de saber se ela foi finalmente terminada com o seu grande plano. Konan pergunta para Tobi se ele sabe porque ela e Nagato traíram a Akatsuki e Tobi responde que ele não tem idéia e que era problema dela. Então, Konan forma um novo jutsu e grita que Tobi é a escuridão e que em um mundo sem luz, as flores só podem murchar e morrer.

KaminoShishanoJutsu.png

A técnica secreta de Konan.

KonanvsTobi6.png

A explosão da técnica final.

Com isso, o mar debaixo de Tobi se abre em múltiplos papeis com o Kami no Shisha no Jutsu. Tobi tenta se teletransportar, mas vários selos explosivos no ataque de Konan se unem à Tobi e Konan também revela que nesse seu ataque final há seiscentos bilhões de selos explosivos com a capacidade de causar uma explosão por praticamente dez minutos, o que dá desvantagem à Tobi, pois o seu teletransporte leva quase cinco minutos para se aproveitar. Tobi agora reconhece o perigo constante, porque as bombas de Konan podem explodir a qualquer momento e ele não podia ficar por muito tempo ou nem sempre se repelindo. Além disso, Tobi pouco mais de cinco minutos permanecer intocável. Logo depois, acontece a grande explosão, que eleva o mar em que a batalha estava acontecendo.

KonanvsTobi7.png

Tobi surpreende Konan.

KonanvsTobi8.png

Konan confia em Naruto.

Após o jutsu ser concluído, Konan afirma que usou muito chakra e acredita que Tobi já esteja morto, mas antes que pudesse pronunciar "morto", Tobi já estava atrás dela, surpreendendo-a. Tobi que perfura Konan por trás, afirma que usou a Izanagi, que transforma a imaginação em realidade, e ainda conta sobre como Rikudō Sennin se baseou nessa técnica e a história da rivalidade de Madara com Hashirama Senju. Konan se afasta de Tobi e pensa em Yahiko e Nagato, e como eles são as pontes que levará a paz, assim como Naruto. Konan diz bem alto que Naruto será a ponte que guiará o mundo para a paz e silenciosamente agradece à Nagato, enquanto ela se prepara para usar outra técnica de novo.

Seção com Informações Filler: Somente no Anime.
No anime, Konan lança algumas rodas de papéis em Tobi, que se desvia e usa sua arma para se defender de shuriken de papéis separadas do último ataque. Uma explosão se forma, mas Tobi está no ar e salta em frente de Konan.
Fim do Contéudo Filler

Tobi aperta o pescoço de Konan e coloca ela em um Genjutsu com seu Sharingan e afirma que quando a ilusão de interrogatório terminar, Konan morrerá.

Resultado Editar

Assim como Tobi falou, Konan morreu no final do Genjutsu. Ao descobrir a localização do tumulo de Yahiko e Nagato, Tobi se move até lá. Ele revelou que Nagato era do Clã Uzumaki pelo cabelo vermelho brilhante, mas agora branco neve e também disse que morreu zombando da sua cara com um sorriso no rosto. Tobi, portanto, transporta o corpo de Nagato para outra dimensão, a fim de retirar seu Rinnegan e transplantá-lo em seu olho esquerdo.

Também no Fandom

Wiki aleatória