FANDOM

Kizashi Haruno

Kizashi

(春野キザシ, Haruno Kizashi)

Estréia
Anime Episódio 271 (Shippūden)
Filme Naruto 6: Road to Ninja
Vozes
Japonês Yasunori Matsumoto
Informações Pessoais
Gênero Masculino
Afiliação Konohagakure Símbolo Konohagakure
Família

Mebuki Haruno (Esposa)
Sakura Haruno (Filha)

Galeria de Imagens

Kizashi Haruno (春野キザシ, Haruno Kizashi) é um shinobi de Konohagakure, marido de Mebuki Haruno e o pai de Sakura Haruno.

Personalidade Editar

Kizashi é uma pessoa muito alegre e carismática, muitas vezes brincando com aqueles ao redor dele que às vezes exaspera sua esposa, Mebuki. A dinâmica entre os dois, pode facilmente sobrecarregar os outros, levando até mesmo Ino a chamá-los de "intenso como de costume".[1]

Aparência Editar

Kizashi e Mebuki no mundo alternativo

Kizashi e Mebuki no mundo alternativo.

Kizashi é um homem com olhos azuis e cabelo maçante-rosa que é denominado na forma de uma flor de cerejeira. Ele também tem costeletas que fluem em seu bigode angular. Ele usa uma camisa de kimono escura, folgada com uma bermuda marrom e um par de chinelos simples.

O alternativo de Kizashi também foi visto vestindo o traje padrão do ninja de Konoha, inclusive o colete da vila.

Naruto: Shippūden Editar

Road to Sakura Editar

Sakura abraçando Kizashi e Mebuki

Sakura abraçando Mebuki e Kizashi.

Depois de voltar de uma venda com sua esposa, Kizashi encontra Ino Yamanaka e Sakura, que estava aparentemente confusa. Vendo seus pais, Sakura foge em lágrimas, sendo perseguida por Ino. Ao correr, Kizashi encontra o pingente de Sakura que caiu e a persegue para devolvê-la, perguntando o que havia acontecido com sua filha. Ao devolver o pingente, ele mostrou o seu pingente similar. Sakura então chora de emoção e abraça seus pais. Mais tarde é revelado que essa Sakura era de um mundo alternativo e seu pingente foi dado a ela por um Kizashi alternativo antes dele e sua esposa morrerem e deixá-la órfã.[1]

Filmes Editar

Naruto 6: Road to Ninja Editar

Na história do mundo alternativo, Kizashi tornou-se o Quarto Hokage, em vez de Minato Namikaze, antes de sua morte prematura ao lado de sua esposa Mebuki, que deixou a Sakura dessa dimensão órfã.

Curiosidades Editar

  • Kizashi pode ser traduzido como "um sinal" ou "um presságio".
  • Embora ele não seja original do mangá, o personagem e design de Kizashi foram criados pelo próprio Masashi Kishimoto, devido a ele estar pessoalmente envolvido na tomada de Naruto 6: Road to Ninja.
  • Em Naruto 6: Road to Ninja, Minato não foi apontado como o Quarto Hokage de Konoha, em vez disso, era o pai de Sakura, Kizashi.
    • No entanto, imitando o cronograma da tragédia original que abateu ambos o Quarto Hokage de Konoha, Minato, e Kushina Uzumaki, Kizashi e sua esposa, apesar de terem passado uma quantidade desconhecida de anos de suas vidas com sua filha, ao contrário de Minato ou Kushina, e em última análise, morreram em uma batalha, deixando Sakura órfã.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Naruto: Shippūden episódio 271

Também no FANDOM

Wiki aleatória