FANDOM

Kin Tsuchi[1]

Kin

(キン・ツチ, Kin Tsuchi)

Estréia
Mangá Capítulo 35
Anime Episódio 21
Video Game Naruto: Path of the Ninja
OVA Finalmente um choque! Jōnin vs. Genin!! Grande Torneio Refrega a Reunião dos Indiscriminados!!
Vozes
Japonês Akiko Koike
Informações Pessoais
Aniversário 6 de Julho
Gênero Feminino.png Feminino
Idade 14 anos
Altura 150 cm
Peso 39 kg
Tipo Sanguíneo O
Afiliação OtogakureSimbolo Otogakure
Equipe(s) Equipe Dosu
Jutsu

Agulha da Sombra
Ilusão das Agulhas com Sino (Anime apenas)

Equipamentos

Sino
Senbon
Fios de Arame

Galeria de Imagens

Kin Tsuchi (キン·ツチ, Tsuchi Kin) foi uma kunoichi de nível genin de Otogakure. Ela participou do Exame Chūnin sob as ordens de Orochimaru para matar Sasuke. Ela era a única de sua equipe a não ter uma alteração física.

Personalidade Editar

Como seus companheiros de equipw, Kin parecia estar confiante em suas habilidades. Ela tinha uma antipatia contra Sakura, devido à sua vaidade, aparentemente para o cabelo dela e critica-la por focar em sua aparência ao invés de treinamento. Como seu companheiro de equipe Zaku, ela perde o foco em táticas de seu oponente quando estava confiante e falava sobre suas habilidades. Isso é visto quando ela não reconheceu o Kage Mane no Jutsu que Shikamaru estava usando nela enquanto ela estava falando sobre sua Senbon. Kin também parece preferir brincar com seus oponentes para derrotá-los de forma lenta e dolora como indicado por ela durante sua luta com Shikamaru nas preliminares.

Aparência Editar

Kin tinha cabelo longo preto, quase atingindo ao chão, amarrado por uma fita violeta perto do fim, e olhos negros. Ela usava uma bandana, um colete verde pálido de alguma forma semelhante a uma jaqueta e calças estampadas de cobra e cachecol, bem como seus companheiros de equipe.

Naruto Editar

Exame Chūnin Editar

SakuravsOto2

Kin agarrando o cabelo de Sakura.

Kin e o resto da Equipe Dosu atacaram Sakura durante a segunda fase do Exame Chūnin na sua tentativa de matar Sasuke, como ordenado por Orochimaru. A Equipe Dosu derrotou Rock Lee, que apareceu como ajuda para Sakura, e em seguida foi derrotá-la. Kin agarrou o cabelo de Sakura e criticou ela por se focar mais em sua aparência do que em seu treinamento. Sakura foi forçada a cortar o cabelo para escapar de Kin, e começou a lutar contra Zaku. Quando a Equipe 10 vieram em socorro de Sakura, o corpo de Kin foi tomado pelo Shintenshin no Jutsu de Ino Yamanaka, e, por isso, foi ferida por seu próprio companheiro de equipe, Zaku, para liberar a alma de Ino. Desde que Ino saiu do corpo de Kin, esta ficou inconsciente e pôde ver quando Sasuke acordou e quebrou o braço de Zaku. Apesar de terem fugido, a Equipe Dosu passou para a próxima rodada.

Nas preliminares da terceira etapa, ela foi colocada para lutar contra Shikamaru Nara. Shikamaru inicialmente acreditava que seu truque era uma combinação simples de senbon e sinos de modo a torná-lo menos alerta do último. Kin, no entanto, seguiu através da utilização de suas cordas para tocar um sino anteriormente lançado, deixando Shikamaru ainda mais confuso. Shikamaru, no entanto, diminuiu sua sombra e minimizá-lo sob a corda ligada a uma agulha que ela jogou, sendo que ela não notou que sua corda seria capaz de lançar uma sombra. Shikamaru então passou a usar o Kage Mane no Jutsu para fazer a ambos lançar uma shuriken simultaneamente. Kin foi obrigada a imitar as ações de Shikamaru pelas sombras e se curvou para trás, para evitar a shuriken, mas estava muito próxima à parede do estádio e bateu com a cabeça, derrubando-a e garantindo a vitória para Shikamaru.

Invasão em Konoha Editar

Kin, junto com Zaku, foi usado por Orochimaru como sacrifícios para invocar as almas do Shodai Hokage e do Nidaime Hokage com Kuchiyose: Edo Tensei.

Habilidades Editar

Kin foi uma usuária de Senbon, como visto no Exame Chūnin. Quando ela foi ordenada por Zaku Abumi para "acabar com Sakura", ela colocou a mão no bolso de trás e retirou senbon, ao invés de uma kunai ou outra arma. Ela também podia tentar golpear pontos vitais de um oponente com eles a fim de infligir mais danos, como pode ser visto durante sua luta com Shikamaru. Ela normalmente utilizado-la em conjunto com o Kage Senbon para tornar mais difícil para o inimigo se esquivar. No anime, ela também demonstrou uma técnica muito mais poderosa, Suzu no Oto, um genjutsu apoiado pelo seu uso de Senbon.

Batalhas e Lutas Editar

Curiosidades Editar

  • Kin é nomeado para o som de metal colidindo, especificamente espadas samurai em batalha. "Tsuchi" significa terra. É também o nome japonês para um dos três ossos do ouvido, martelo.
  • Além disso, Kin pode significar "ouro" em japonês.
  • Em Finalmente um confronto! Jonin vs Genin! Indiscriminado Grande Encontro Torneio Ataca! , Kin está ao lado de Hanabi Hyūga antes do início do evento.
  • Como muitos dos outros personagens, Kin apareceu no omake no final do episódio 129 de Naruto: Shippūden, juntamente com o resto da Equipe Dosu.

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 67

Frases Editar

  • (Para Shikamaru) "Nunca pergunte por quem os sinos dobram, pois eles dobram por você."

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória