Fandom

Wiki Naruto

Kiba Inuzuka e Hinata Hyūga vs. Kihō, Kigiri, Nurari e Rinji

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

KibaHinatavsTimeGuren.png

As equipes se confrontam.

Os membros do Time Guren recebem a missão de capturar o Sanbi, porém eles descobrem que há ninjas de Konoha em uma missão no local, e confronta-os. Hinata, Kakashi e Kiba procuram encontrar os adversários do Time Guren. De repente, Gozu aparece atrás de Kakashi e golpeia-o. Kakashi defende-se do golpe, no entanto, mas é jogado para trás pela força. Gozu força Kakashi a irem lutar em outro local. Sem Kakashi, Kiba, Akamaru e Hinata são os únicos que restam para enfrentar Kigiri, Nurari e Rinji aparecem sob a batalha começa.

Luta Editar

KibavsTimeGuren.png

Kiba e Akamaru prontos para o ataque.

Kiba e Hinata brevemente discutem a situação, então Akamaru se transforma com o Gijū Ninpō: Jūjin Bunshin em uma cópia do Kiba e ambos saltam para o ar. Eles se rodam e formam o Gatsūga. Kigiri e Rinji pulam para trás e apenas Nurari fica na sua posição. Rinji ordena à Kigiri a criar uma cortina de fumaça, a partir de sua máscara, com o Meshū Enjū. Kiba e Akamru desfazem a sua transformação e tentam usar seu faro para localizarem os oponentes, não conseguindo achar nenhume. Então, Kiba deduz que eles usam essa técnica para apagar seus rastros. De repente, algo ataca seu rosto e ele é jogado contra uma árvore. Kiba percebeu que seus adversários tambêm não enxergam na fumaça e como consegue atacar. Rinji ordena à Nurari atacar. Nurari estendeu o braço em uma tentativa de ataque à Kiba, Hinata, no entanto, agarra seu companheiro por trás e ajudá-lo a desviar. Após isso, Hinata ordena à Kiba e Akamaru saírem, para deixar ela enfrentar os oponentes sozinha, pelo fato de conseguir ver eles pelo seu Byakugan.

HinatavsTimeGuren1.png

Hinata lutando contra Nurari.

HinatavsTimeGuren2.png

Hinata usando o Jūken.

Kiba faz como ela pede e se retira junto com Akamaru. Então, Hinata localiza o chakra e Nurari e aguarda o ataque, Nurari salta e começa a atacar a Hyūga, que desvia de todos os ataques rapidamente e recua para trás. Hinata se concentra e acerta o ponto de Chakra central do oponente, que faz ele gritar de dor. Porém, Nurari afirma que foi só fingição dele e, em seguida, estende seu braço e ataca ela. Hinata consegue desvia desse golpe, e se pergunta como o seu Jūken não deu certo. Enquanto está no ar, Hinata é pega pelo braço do adversário e jogada no chão. Logo, Nurari também segue-a com vários ataques consecutivos, e Hinata consegue se esquivar de todos com Taijutsu. Ao se esquivar de um dos golpes, ela aproveitando e tenta acertá-lo com o Jūken novamente. Porém, ela é atacada.

HinatavsTimeGuren3.png

Hinata sendo derrotada por Nurari.

KibaHinatavsTimeGuren2.png

Kiba ajudando Hinata.

Mais tarde, Hinata mostra-se cansada e começa a perceber que o corpo do oponente está coberto com algo, por isso seus ataques não surte efeitos. Logo, Nurari se levanta do chão e pergunta se ela não quer chamar o seu colega. Hinata raciocina que só irá oferecer mais vantagem à Nurari caso ela chame Kiba. Então, Nurari lança um golpe com braço, que faz Hinata gritar. Enquanto sai da cortina de fumaça junto com Akamaru, Kiba escuta o grito de Hinata e volta para ajudá-la. Quando está de retorno, Kiba olha para o céu, que não tem fumaça, e pensa em um plano. Na luta, Hinata fica exausta caída no chão e acaba desfazendo o Byakugan. Então, Rinji ordena que ele mate a garota. Até que várias árvores começam a cair e a fumaça se dissipar com o Gatsūga. Logo, ele e Akamaru chegam para ajudar Hinata, e explica que usou o Gatsūga para dissipar a cortina de fumaça, ganhando a vantagem. Entretanto, Kihō sai de trás de algumas árvores e lança uma fumaça roxa, forçando Kiba e Hinata a subirem em uma árvore.

Resultado Editar

Encima da árvore, os dois vê a presença dos quatro oponentes e Rinji alega que já que conhecem as habilidades de Kiba e Hinata, eles estão preparados para enfrentá-los da próxima vez. Até que ele recebe uma mensagem de um dos morcegos seus e, assim ordena que fujam, enquanto Kigiri libera uma cortina de fumaça de novo. Eles fogem por causa da chegada de Shino e os seus insetos

Também no Fandom

Wikia aleatória