Fandom

Wiki Naruto

Karui

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

Karui

Karui

Karui

Kanji カルイ
Estréia
Mangá Capítulo 417
Anime Episódio 156 (Shippūden)
Vozes
Japonês Yuka Komatsu
Informações Pessoais
Afiliação Kumogakure
Galeria de Imagens

Karui (カルイ, Karui) é uma kunoichi de Kumogakure, e um membro da Equipe Samui.

Personalidade Editar

Karui parece ter uma relação um tanto cômico negativa com seu companheiro de equipe, Omoi. Durante a sua estréia, eles discutiram sobre as possíveis razões que poderiam ter sido chamados pelo Raikage. Ela achou que ele queria que eles lhe levassem mais shakes de proteína. No entanto, o começo do conflito com Omoi foi quando ele implicou que Karui é "plana de peito" em relação à sua líder, Samui. Como o resto de sua equipe, ela respeita altamente Killer B e estava determinada a buscar vingança contra Sasuke Uchiha.

Karui também é bastante franca e permite que suas emoções saíam, como ela gritou com raiva para a Equipe Kakashi por permitir que Sasuke, um Procurado, esteja livre. Ela chegou a ser violenta, quando ela descontou sua raiva de Sasuke em Naruto Uzumaki e o socou sem hesitação.[1]

Aparência Editar

Karui2.png

Aparência de Karui.

Karui é uma kunoichi de pele escura com longos cabelos ruivos e olhos de cor âmbar. Ela veste um longo vestido de mangas curtas com babados nas bordas completas com o colete de Kumogakure, dois brincos amarelos simples, meias arrastão, botas até a coxa com sola branca e uma bandana que ela usa como um pano. Ela também carrega uma longe espada nas costas.

Galeria de Imagens

Naruto: Shippūden Editar

Invasão de Pain Editar

Reunião dos Cinco Kage Editar

Quarta Grande Guerra Mundial Ninja Editar

Habilidades Editar

Karui pode ser considerada uma kunoichi muito habilidosa, pelo fato de ela ter sido treinado por Killer B e foi pessoalmente convocada pelo Quarto Raikage para reunir informações sobre o sequestrador de B. Ela demonstrou ter grandes habilidades de trabalho em equipe como ela foi capaz de coordenar os ataques com seu parceiro Omoi sem ter de se comunicarem verbalmente. Ela também é muito hábil em taijutsu e parece possuir algum nível de força física, como também era capaz de socar severamente o rosto de Naruto e deixá-lo totalmente machucado por um bom tempo.

Kenjutsu Editar

Em termos de estilo de luta, Karui baseia-se principalmente em kenjutsu, empunhando uma longa katana longa em batalha. Ela tem demonstrado o uso do Kumo Ryū Omotegiri que é uma simples barra frontal, mas foi eficaz em derrotar vários dos Zetsu brancos em exército.

Lutas Editar

Veja aqui

Curiosidades Editar

  • "Karui" significa "luz" ou "não grave" em japonês, como um contraste ao nome de Omoi.
  • O katakana para o nome de Karui (カルイ) soletra "Iruka" (イルカ) para trás.

Frases Editar

Referências Editar

  1. Naruto capítulo 454, páginas 16

Navegação Editar

Predefinição:Navegação Kumogakure

Também no Fandom

Wikia aleatória