Fandom

Wiki Naruto

Karenbana

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Karenbana

Karenbana

Karenbana

Kanji カレンバナ
Estréia
Filme Naruto o Filme 3: Guardiães da Lua Crescente do Reino
Vozes
Japonês Haruhi Terada
Informações Pessoais
Afiliação País da Lua
Galeria de Imagens

Karenbana (カレンバナ, Karenbana) foi uma Kunoichi do País da Lua, sendo companheira de equipe de Ishidate e Kongō. Mesmo com sua aparência de criança, Karenbana é uma mulher de 22 anos, e ficava irritada quando diziam que ela se parece com uma criança que usa perfume.

Filme 3 Editar

Os Três Ninja Fugitivos foram contratados pelo ministro do país, Shabadaba, para matar o herdeiro legítimo e rei, Michiru Tsuki. Ela e seus colegas apareceram na ilha para sequestrar Michiru, mas foram confrontados por Kakashi, Naruto, Sakura e Lee, primeiramente vencendo-os com a ajuda do Gokan Sakusō, até que Naruto liberou a fúria da Kyūbi, forçando aos ninjas da Lua a fugirem. Mais tarde, os ninjas de Konoha vão ao castelo da família real do País da Lua, onde Sakura enfrenta Karenbana novamente. Na luta, Sakura usa seus sentidos para encontrar Karenbana, e soca-a, jogando essa contra uma parede, e resultando em sua morte.

Capacidade Ninja Editar

Hyakkaryouran01.png

Karenbana usando o Hyakka Ryōran.

Sua única habilidade especial conhecida era um Genjutsu chamado Hyakka Ryōran em que ela rodeia um adversário com pétalas de flores, que exige que ela use um veneno especial para iniciar. Seu próprio corpo aparece para dissolver, e ela ataca, enquanto o adversário estava desorientado pela ilusão. Karenbana também é analítica, estando preparada para atacar os ninjas de Konoha, enquanto estava invisível.

Também no Fandom

Wiki aleatória