Fandom

Wiki Naruto

Kankurō vs. Sasori

964páginas
nesta wikia
Adicione uma página

História Editar

KankurouvsSasori1.png

Kankurō se prepara.

Depois que Deidara sequestrou Gaara, Kankurō persegue os sequestradores da Akatsuki. Na manhã seguinte, ele os encontra no deserto. No entanto, o Sasori bloqueia o caminho. Kankurō fica disposto a lutar e invoca seus três fantoches Karasu, Kuroari e Sanshōuo. Deidara vai saindo, mas Kankurō lança o Karasu para pará-lo. Mas o fantoche é peso pela cauda de Sasori. Deidara relata para Sasori que Gaara tinha alguns irmãos e Kankurō é um deles. Kankurō envia desmembra o Karasu na cauda de Sasori. No chão, o Karasu se reconstrói e vai atacar Deidara. Mas Sasori joga Karasu no chão com sua cauda de novo.

Sasori manda Deidara seguir em frente e lutar as sós com Kankurō. Deidara obedece e sai. Kankurō tenta chamá-lo de volta, mas quase é atingido pela cauda de Sasori. Kankurō fugiu do ataque saltando para trás. Sasori repete que ele é o oponente.

Luta Editar

KankurouvsSasori2.png

Sasori cercado por Karasu e Kuroari.

Kankurō faz Karasu e Kuroari rodarem em torno de Sasori com grande rapidez. Karasu cospe duas kunai, no entanto, Sasori afasta as duas com sua cauda. Kankurō continua confiante e empurra Sasori para o ar ao liberar o Kuroari abaixo dele. Kuroari abre seu tronco e puxa Sasori para dentro. Dpoies Kankurō executa o Kurohigi Kiki Ippatsu. Kankurō pensa-se como o vencedor, mas então percebeu que estava saindo areia de dentro do Kuroari.

KankurouvsSasori3.png

Sasori ileso.

Kankurō abre o tronco de Kuroari para se certificar do que está acontecendo. Ele vê que Sasori utilizou um Suna Bunshin e se dissolve em areia. O Sasori real aparece atrás Kankurō, saindo da areia do deserto. Kankurō abre os braços do Karasu, para lançar agulhas envenenadas. Sasori se move muito rapidamente para o lado para esquivar. Kankurō agora envia Kuroari para uma emboscada. Mas o fantoche é atingido pela cauda de Sasori. Kankurō divide os membros de Karasu e Kuroari em partes e revelam lâminas para enviar contra Sasori. Mas, novamente, tudo é repelido pela cauda com um único golpe. Kankurō faz Karasu e Kuroari rodarem em torno de Sasori e faz Karasu libera duas bombas de fumaça envenenada. Kankurō executa Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu e libera várias agulhas em todas as direções na nuvem de veneno. Quando a fumaça começa a desaparecer, Sasori aparece sem nenhum arranhão ou efeito. Kankurō fica atordoado por Sasori ter sobrevivido. Sasori diz que não gosta de fazer as pessoas esperarem, se baseando em Deidara, e alega ser sua vez de atacar.

KankurouvsSasori4.png

Kankurō é atingindo pela cauda.

Sasori lança sua cauda, mas Kankurō traz Sanshōuo para sua frente e seu escudo lhe protege da cauda. Kankurō anuncia que está protegido por esse escudo contra todos os ataques bem. Sasori concorda, mas sabe o ponto fraco da marionete. Sasori lança sua cauda no escudo, e o joga longe. A cauda de Sasori vai rapidamente em direção de Kankurō, que salta para o lado. Kankurō fica surpreendido pelo oponente ter descoberto o ponto fraco com rapidez. De repente, ele é diretamente atingido pela cauda de Sasori. A cauda levou-o para o ar e depois lançou-lo ao chão.

KankurouvsSasori5.png

As marionetes de Kankurō destruídas por Sasori.

Kankurō ainda se levanta e atira várias kunai com Karasu e Kuroari. Sasori gira sua cauda em torno de si para proteger-se das kunai. A cauda dele repele a cabeça de Karasu e antre na areia, para repelir Kuroari escondido debaixo. Então, Sasori destrói completamente todas as três marionetes com sua cauda. Kankurō não acredita e se pergunta como o oponente previu todos seus ataques antecipadamente. Sasori explica à Kankurō que ele é o criador de todas as três marionetes, por isso sabia seus pontos fortes e fracos.

Resultado Editar

KankurouvsSasori6.png

Kankurō é derrotado.

Kankurō reconhece o oponente como "Sasori da Areia Vermelha", e deixa Sasori honrado. Sasori pede se foi sua última pergunta antes de morrer, apontando sua cauda com a ponta envenenada. Kankurō sente seu corpo ficar dormente e cai no chão. Ele reconhece que Sasori também usa veneno e estava na cauda quando foi atingindo por ela. Sasori vai dar um último golpe com sua cauda, mas Kankurō se defende repelindo a cauda com a cabeça do Kuroari. Kankurō ainda lança um braço de fantoche com uma lâmina próximo ao rosto de Sasori, mas só consegue puxar o pano. Sasori diz que não matará ele no momento, pois seu veneno mata o alvo em três dias. Sasori se retira, e Kankurō fica inconsciente no deserto.

Também no Fandom

Wikia aleatória