FANDOM

História Editar

KankurouvsSasori1.png

Kankurō se prepara.

Depois que Deidara sequestrou Gaara, Kankurō persegue os sequestradores da Akatsuki. Na manhã seguinte, ele os encontra no deserto. No entanto, o Sasori bloqueia o caminho. Kankurō fica disposto a lutar e invoca seus três fantoches Karasu, Kuroari e Sanshōuo. Deidara vai saindo, mas Kankurō lança o Karasu para pará-lo. Mas o fantoche é peso pela cauda de Sasori. Deidara relata para Sasori que Gaara tinha alguns irmãos e Kankurō é um deles. Kankurō envia desmembra o Karasu na cauda de Sasori. No chão, o Karasu se reconstrói e vai atacar Deidara. Mas Sasori joga Karasu no chão com sua cauda de novo.

Sasori manda Deidara seguir em frente e lutar as sós com Kankurō. Deidara obedece e sai. Kankurō tenta chamá-lo de volta, mas quase é atingido pela cauda de Sasori. Kankurō fugiu do ataque saltando para trás. Sasori repete que ele é o oponente.

Luta Editar

KankurouvsSasori2.png

Sasori cercado por Karasu e Kuroari.

Kankurō faz Karasu e Kuroari rodarem em torno de Sasori com grande rapidez. Karasu cospe duas kunai, no entanto, Sasori afasta as duas com sua cauda. Kankurō continua confiante e empurra Sasori para o ar ao liberar o Kuroari abaixo dele. Kuroari abre seu tronco e puxa Sasori para dentro. Dpoies Kankurō executa o Kurohigi Kiki Ippatsu. Kankurō pensa-se como o vencedor, mas então percebeu que estava saindo areia de dentro do Kuroari.

KankurouvsSasori3.png

Sasori ileso.

Kankurō abre o tronco de Kuroari para se certificar do que está acontecendo. Ele vê que Sasori utilizou um Suna Bunshin e se dissolve em areia. O Sasori real aparece atrás Kankurō, saindo da areia do deserto. Kankurō abre os braços do Karasu, para lançar agulhas envenenadas. Sasori se move muito rapidamente para o lado para esquivar. Kankurō agora envia Kuroari para uma emboscada. Mas o fantoche é atingido pela cauda de Sasori. Kankurō divide os membros de Karasu e Kuroari em partes e revelam lâminas para enviar contra Sasori. Mas, novamente, tudo é repelido pela cauda com um único golpe. Kankurō faz Karasu e Kuroari rodarem em torno de Sasori e faz Karasu libera duas bombas de fumaça envenenada. Kankurō executa Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu e libera várias agulhas em todas as direções na nuvem de veneno. Quando a fumaça começa a desaparecer, Sasori aparece sem nenhum arranhão ou efeito. Kankurō fica atordoado por Sasori ter sobrevivido. Sasori diz que não gosta de fazer as pessoas esperarem, se baseando em Deidara, e alega ser sua vez de atacar.

KankurouvsSasori4.png

Kankurō é atingindo pela cauda.

Sasori lança sua cauda, mas Kankurō traz Sanshōuo para sua frente e seu escudo lhe protege da cauda. Kankurō anuncia que está protegido por esse escudo contra todos os ataques bem. Sasori concorda, mas sabe o ponto fraco da marionete. Sasori lança sua cauda no escudo, e o joga longe. A cauda de Sasori vai rapidamente em direção de Kankurō, que salta para o lado. Kankurō fica surpreendido pelo oponente ter descoberto o ponto fraco com rapidez. De repente, ele é diretamente atingido pela cauda de Sasori. A cauda levou-o para o ar e depois lançou-lo ao chão.

KankurouvsSasori5.png

As marionetes de Kankurō destruídas por Sasori.

Kankurō ainda se levanta e atira várias kunai com Karasu e Kuroari. Sasori gira sua cauda em torno de si para proteger-se das kunai. A cauda dele repele a cabeça de Karasu e antre na areia, para repelir Kuroari escondido debaixo. Então, Sasori destrói completamente todas as três marionetes com sua cauda. Kankurō não acredita e se pergunta como o oponente previu todos seus ataques antecipadamente. Sasori explica à Kankurō que ele é o criador de todas as três marionetes, por isso sabia seus pontos fortes e fracos.

Resultado Editar

KankurouvsSasori6.png

Kankurō é derrotado.

Kankurō reconhece o oponente como "Sasori da Areia Vermelha", e deixa Sasori honrado. Sasori pede se foi sua última pergunta antes de morrer, apontando sua cauda com a ponta envenenada. Kankurō sente seu corpo ficar dormente e cai no chão. Ele reconhece que Sasori também usa veneno e estava na cauda quando foi atingindo por ela. Sasori vai dar um último golpe com sua cauda, mas Kankurō se defende repelindo a cauda com a cabeça do Kuroari. Kankurō ainda lança um braço de fantoche com uma lâmina próximo ao rosto de Sasori, mas só consegue puxar o pano. Sasori diz que não matará ele no momento, pois seu veneno mata o alvo em três dias. Sasori se retira, e Kankurō fica inconsciente no deserto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória