FANDOM

Anterior:

Kiba Inuzuka vs. Sakon e Ukon

Simultâneo:

Gaara vs. Kimimaro e Temari vs. Tayuya

Kankurō vs. Sakon e Ukon
Kankurou vs. Sakon e Ukon.png
Arco:

Arco da Recuperação de Sasuke

Local:

Em uma floresta

Resultado:

Kankurō venceu

Combatentes

Kankurō

Sakon e Ukon

Habilidades

Kurohigi Kiki Ippatsu

Sōma no Kō

Kankurō vs. Sakon e Ukon foi uma luta que aconteceu durante a missão de recuperar Sasuke Uchiha e travada pelo ninja de Suna, Kankurō, contra os ninja de Oto, Sakon e Ukon.

História Editar

KankurouvsSakon1.png

Kankurō protege Kiba com Karasu.

Durante a missão de levar Sasuke de volta para Konoha, a Equipe Shikamaru é dividida para enfrentar os membros do Quarteto do Som. Enquanto realizava uma armadilha contra os oponentes, Kiba e Akamaru acabam caindo de um penhasco, juntamente com Sakon e Ukon,[1] e eles se enfrentam. Depois de ser derrotado e com Akamaru inconsciente, Kiba é forçado a fugir dos oponentes.[2] Enquanto se escondia atrás de uma árvore, Kiba sentiu que o cheiro de Sakon se afastou, mas nesse momento, ele é surpreendido por Ukon, que estava atrás dele.[3] Ukon aparece com a jaqueta de Kiba, fazendo esse perceber que Ukon usou sua jaqueta para disfarçar seu cheiro. Ukon avança contra Kiba segurando uma Kunai para esfaqueá-lo.[4] No entanto, um fantoche aparece na frente de Kiba defendendo-o e Kankurō aparece para ajudar seu aliado de Konoha.[5]

Luta Editar

KankurouvsSakon2.png

Sakon tentando fundir-se com Kankurō.

Sakon, que estava andando sobre o rio, pergunta-se se Ukon já capturou os adversários. Enquanto isso o combate de Kankurō contra Ukon já começou, com o Karasu liberando uma Senbon próxima ao rosto de Ukon, mas ele se esquiva para trás.[6] Logo, eles param e Kiba pergunta pelos irmãos de Kankurō, que ele responde que eles seguiram para ajudar os outros. Kiba usa seu faro e alerta Kankurō de um ataque surpresa de Sakon por trás.[7] No entanto, é tarde demais e Sakon coloca sua mão no rosto de Kankurō brutalmente.[8]

KankurouvsSakon3.png

Sakon é ferido pelas lâminas de Kuroari.

Kiba relembra a capacidade de se fundir dos irmãos gêmeos e alerta Kankurō.[9] Mas a face de Kankurō começa a derreter em areia, e revela-se ser Kuroari, em vez do marionetista. O Kankurō verdadeiro aparece das bandagens nas costas do Karasu. Kankurō, usando as suas cordas de chakra, libera armas cortantes dos braços do Kuroari, que abraça Sakon e cortam-no, aparentemente matando-o.[10] Pelos comandos do seu marionetista, o Kuroari vai em direção de Ukon, que começa a correr e ativa o segundo estágio do seu Juin, enquanto Sakon sai do seu segundo nível.[11]

KankurouvsSakon4.png

Sakon se regenera no corpo de Ukon.

Como Ukon para na frente do corpo de Sakon, este brota de dentro do seu corpo. Sakon pede um pouco de descanso para seu irmão, que diz que iria lutar por eles.[12] Kankurō estranha a habilidade dos oponentes, e Kiba lhe explica que eles podem se unir. Enquanto volta para a aparência normal, Ukon subestima a marionete de Kankurō e chamá-o de fraco, deixando este último furioso. Ukon diz que está com dificuldade em se mover, como não está acostumado a fica no controle do corpo de Sakon, e é ao contrário normalmente.[13] Kiba pede para que eles se retirem, mas Kankurō alega que não foge quando alguém o subestima.[14] Ele, então, manda Karasu atacar.

No anime, Ukon se desvia e é surpreendido por kunai lançadas da boca do Karasu. Agilmente Ukon se esquiva de todas as kunai, e Kankurō solta o braço de Karasu do seu corpo. O braço do Karasu abre e libera senbon.

KankurouvsSakon5.png

A morte de Sakon e Ukon.

Ukon faz uma acrobacia escapando para trás e acaba sendo aprisionado dentro do Kuroari.[15] Kankurō diz que o Kuroari não é marionete para combate e sim uma de ajuda para o Karasu.[16] Portanto, o corpo de Karasu se divide e cada membro libera lâminas de dentro e Kankurō executa o Kurohigi Kiki Ippatsu.[17] Ukon implora para sair, mas as lâminas vão preencher os buracos do Kuroari, esfaqueando Ukon, e Sakon, dentro. Ukon grita de dor, e seu sangue derrama por fora do Kuroari. Kankurō diz que a luta "acabou", e Kiba fica chocado pela técnica obscura.[18]

Resultado Editar

Depois ele retornam para Konoha, onde Kiba é atendido no hospital sem ferimentos graves, apenas Akamaru estava fatalmente ferido. Em seguida, os Irmãos de Areia estavam acompanhados de Shikamaru lhes agradecendo pela ajuda, antes de voltarem para Sunagakure.

Referências Editar

  17. Naruto capítulo 214, página 9-10

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória