FANDOM

Kakashi Hatake vs. Gozu
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

História Editar

KakashivsGozu1.png

Ataque surpresa.

Os membros do Time Guren recebem a missão de capturar o Sanbi, porém eles descobrem que há ninjas de Konoha em uma missão no local, e confronta-os. Hinata, Kakashi e Kiba procuram encontrar os adversários do Time Guren. De repente, Gozu aparece atrás de Kakashi e golpeia-o. Kakashi defende-se do golpe, no entanto, mas é jogado para trás pela força.

Luta Editar

Kakashi consegue evitar um golpe do punho alterado de Gozu e salta no ar. Gozu aumenta os seus pés, desaparecendo em seguida, apenas para reaparecer acima de Kakashi novamente e atacá-lo com ambos os punhos, fazendo-o cair para o chão, onde Gozu começa a socá-lo várias vezes seguidas, por´me Kakashi consguedesviarde todos.

KakashivsGozu2.png

O verdadeiro Kakashi encurrala Gozu.

De repente, um segundo Kakashi coloca uma Kunai no pescoço de Gozu. Este reconhece que o adversário usou um Kage Bunshin no Jutsu, que o clone desaparece. O real Kakashi reconhece que os músculos de Gozu já foram aumentados ao seu limite e pergunta se foi Orochimaru que fez isso. Ele também diz para Gozu não tentar fugir porque ele não conseguiria derrotar Kakashi. Enquanto seus pontos fortes são a força e velocidade de Gozu, Kakashi afirma é um especialista em antecipar movimentos. Portanto, é inútil fugir. Kakashi pede para Gozu ir para Konohagakure, no entanto, esse recusa e reduz o seu corpo, deixando-o mais magro.

KakashivsGozu3.png

Gozu prestes a chutar Kakashi.

A aparência engana, porque Gozu agora está muito mais rápido do que antes, e imediatamente demonstra ao aparecer por trás de Kakashi e chutá-lo contra uma árvore. Kakashi reconhece que Gozu está muito mais rápido do que antes, e revela seu Sharingan, bem a tempo de evitar um chute de Gozu. Enquanto Gozu inicia outro ataque, Kakashi ativa seu Raikiri. Seu adversário, porém, impressionado, e começa a expelir lama de sua boca e controlar seus saltos. Kakashi pula no ar, esquivando-se de um ataque de Gozu. Esse, no entanto, segue-o e se prepara para dar um chute com o calcanhar.

Resultado Editar

O ataque de Gozu não foi bem sucedido. Kakashi conseguiu feri-lo no braço esquerdo superior pelo Raikiri. Gozu, sangrando muito, arrasta-se de volta e se esconder.

Também no FANDOM

Wiki aleatória