FANDOM

História Editar

NarutovsDeidara1.png

Naruto e Kakashi contra Deidara.

O esquadrão de resgate de Gaara chega ao esconderijo da Akatsuki. Naruto fica irritado com Deidara, pois mesmo Gaara estando morto, o membro da AKatsuki zombava dele. Deidara cria uma ave de argila e pega o cadáver de Gaara para desaparecer com ele. Então, Naruto o persegue. Para cuidar de Naruto, Kakashi também sai, deixando Chiyo e Sakura para enfrentarem Sasori. Deidara provoca Naruto. Naruto, furioso, vai ataacr Deidara, que sai do meio, e se bate em uma rocha. Deidara lança um pássaro de argila, e Kakashi se move para parar o passarinho. Naruto sai da rocha e alega que não deixará Deidara fugir com Gaara. Deidara ainda provoca os sentimentos dos jinchūriki, e o chakra de Naruto começa a arder mais de fúria.

Deidara não quer a interrupção de Sasori e voa para outra direção, sendo perseguido por Naruto e Kakashi.

Perseguição Editar

Deidara coloca sua mão dentro da bolsa de argila para fazer um ataque. Ele percebe a aproximação de Naruto e fica alegre com isso. A boca da mão termina de preparar a argila e cospe uma bola, e Deidara fica confiante de que vai capturar outro jinchūriki. Ele lança três miniaturas de pássaros, que crescem e vão explodir perto de Naruto. Kakashi joga uma kunai em um dos pássaros e desencadeia uma grande explosão. Naruto se levanta bem e Kakashi se desvia de outro pássaro explosivo. Deidara sabe que tem de separar Naruto de Kakashi, pois esse último é um grande oponente. Deidara, portanto, joga duas aranhas de argila para explodir perto de Kakashi, que consegue passar pela fumaça mesmo assim. Como ele não conseguirá separar os dois tão facilmente, Deidara alega que tem um novo plano.

== Luta ==porada

Resultado Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória