FANDOM

Kakashi Hatake e Minato Namikaze vs. Mahiru
Hiraishin1
Arco:

Depois do Arco da Recuperação de Sasuke no mangá
Durante o Arco da Perseguição por Itachi no anime

Local:

Esconderijo do norte de Orochimaru

Resultado:

Minato mata Mahiru

Combatentes

Kakashi Hatake
Minato Namikaze

Mahiru

Habilidades

Chidori
Hiraishin no Jutsu

Kage Bunshin no Jutsu

Kakashi Hatake e Minato Namikaze vs. Mahiru foi a primeira luta vista da Terceira Guerra Mundial Ninja entre os Konohanin Kakashi Hatake e Minato Namikaze contra o Iwanin Mahiru

História Editar

Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, que ocorreu nas fronteiras dos dois países, o País do Fogo e o País da Terra. Então, a Equipe Minato é enviada para destruir a Ponte Kannabi, que estava servindo de ajuda para Iwagakure. Para esta missão, a equipe foi dividida em dois: Kakashi Hatake liderou a equipe de três membros, composta por ele, Rin e Obito Uchiha, para a execução da missão real, enquanto Minato Namikaze atacava diretamente o inimigo, a fim de proporcionar uma distração.

Luta Editar

KakashiMinatovsMahiru1

Kakashi usando seu Chidori.

Em seu caminho para a fronteira, Kakashi percebeu que eles estão sendo vigiados por um Iwanin e preparou seu novo jutsu: Chidori. Minato ainda tentou pará-lo, percebendo que talvez tivesse risco de Kakashi errar o alvo, bem que o Chidori também necessitava um contato direto com o alvo. Mesmo assim, Kakashi foi atacar o adversário com o Chidori, mas ele era um clone das sombras. Quando Kakashi correu para acertar o verdadeiro dos clones, Mahiru também empunhou sua espada para atacar.

KakashiMinatovsMahiru2

Minato antes de matar Mahiru.

Antes do choque entre os dois, Minato apareceu rapidamente no meio deles, levando Kakashi para segurança, enquanto Mahiru retornou a se esconder atrás de uma árvore. Ainda assim, o braço de Kakashi foi ferido pela espada do inimigo e por isso ele foi atendido por Rin. Enquanto isso, Minato utiliza o selo que colocou em Mahiru para se teletransportar atrás deste e ameaçá-lo com uma kunai no pescoço. Mahiru reconheceu Minato como o "Raio Dourado da Folha", dizendo que seus superiores mandaram eles fugirem caso o visse. Então, ele disse que entendeu o porque no momento, e em seguida, foi morto por Minato.

Resultado Editar

Em seguida, eles continuam o caminho para destruir a ponte Kannabi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória