Fandom

Wiki Naruto

Jutsu de Vedação Genérica

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Jutsu de Vedação Genérica

Jutsu de Vedação Genérica

Estréia
Mangá Capítulo 184
Anime Episódio 43
Filme Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Video Game Naruto: Ultimate Ninja 2
OVA Grande Festival de Esportes da Vila Oculta da Folha!
Dados
Classificação Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Classe Suplementar
Usuário(s)

Konohagakure Símbolo.png Tenten
Kumogakure Símbolo.png Toroi

Jutsu de Vedação Genérica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja convoque uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu.

Descrição Editar

Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. Rolo também pode ser usado como munição para outras armas ou têm outras vedações dentro delas, que amplia o número de truques potencial que um shinobi pode usar.[1]

As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando-as mais fáceis para serem carregadas com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar as shuriken que ele usou na batalha. Marionetistas também usar esta técnica com seus fantoches através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu próprio potencial de matar, bem como esconder armas úteis de vista do oponente. Isso pode ser visto com o Manipulação dos Mil Braços de Sasori.

Uma grande variedade de outras coisas também podem ser armazenado em rolos, para serem liberado quando é aberto ou sob uma condição específica. No mangá, isso é feito com o Jutsu Prisão de Água por Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizada de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o rolo.[2] No anime isso é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e quando Tenten utilizou a Bomba Dragão.

Curiosidades Editar

Referências Editar

  3. Naruto: Shippūden episódio 237

Também no Fandom

Wiki aleatória