Fandom

Wiki Naruto

Ishidate

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Ishidate

Ishidate

Ishidate

Kanji コンゴウ
Estréia
Filme Naruto o Filme 3: Guardiães da Lua Crescente do Reino
Vozes
Japonês Hisao Egawa
Informações Pessoais
Classificação Nukenin
Afiliação País da Lua
Galeria de Imagens

Ishidate (イシダテ, Ishidate) foi o principal antagonista e nukenin do Naruto o Filme 3: Guardiães da Lua Crescente do Reino.

Personalidade Editar

Imediatamente após a sua introdução, Ishidate mostrou-se como um homem arrogante e egoísta. Ele tinha uma quantidade enorme de confiança em suas habilidades, tanto assim que, mesmo quando sabendo que ele estava contra um dos melhores ninja de Konoha, Kakashi Hatake, ele já acreditava ser o superior. Apesar de sua natureza arrogante, ele tinha-se mostrado ser um homem inteligente. Enquanto Kakashi estava lançando um ataque poderoso no portão principal do castelo, Ishidate deduziu que era uma tática de distração e mandou seus homens encontrarem os companheiros de equipe de Kakashi. A arrogância de Ishidate parecia vir de um complexo de superioridade, como pode ser visto durante a sua segunda batalha contra Naruto Uzumaki. Quando Naruto conseguiu derrotá-lo, Ishidate perdeu completamente a compostura e se tornou demente, completamente obcecado em matar Naruto para reafirmar sua crença em suas habilidades, apesar de ser dado ordens para matar Michiru priemiramente, indo tão longe a ponto de matar seu próprio chefe, Shabadaba, por entrar em sua caminho.

Aparência Editar

Ishidate era um homem alto, que usava uma peruca laranja e espetada, com um bandana sem símbolo de aldeia nela. Embaixo de sua peruca seu cabelo era castanho curto, e ele também tinha olhos azuis. Ishidate veste uma camisa azul com calça e um colete branco por cima, e em sua mão direita estava sua luva de petrificação que tem um olho sobre a luva.

Passado Editar

Ele foi contratado pelo ministro do País da Lua, Shabadaba, matar Michiru Tsuki e seu filho, Hikaru Tsuki, para derrubar o atual rei, Kakeru Tsuki. Ele usou uma habilidade única para assassinar Kakeru Tsuki.

Filme 3 Editar

Ele foi visto pela primeira vez quando ele, Karenbana e Kongō testemunharam a chegada de Konohanin no castelo do País da Lua, e escaparam com técnicas ninja. Ishidate fez uma presunção de que a sua equipa era mais forte do que a de Konoha. Em seguida, ele vem novamente para parar e Michiru a equipe para ir buscar ajuda de outras terras. Lá, ele luta contra Kakashi Hatake e, com a ajuda de seu gás desempenho entorpecer, facilmente driblada Kakashi e, finalmente, petrifica o braço esquerdo de Kakashi. Ele mesmo petrificado Korega e cortado ele em vários pedaços. Depois de Naruto usou o poder da Raposa de Nove Caudas, Ishidate decidiu que era melhor se retirar como sua equipe já havia capturado Michiru.

Mais tarde, quando a equipe de Naruto, junto com as pessoas do circo e Terras de soldados da lua, se infiltraram no palácio, Ishidate e seus homens foram obrigados a detê-los. Ele petrifica um soldado e tenta matar Hikaru. Naruto consegue chegar a tempo de tentar impedi-lo de fazê-lo. Naruto cria clones de sombra múltiplas para tentar lutar, mas Ishidate facilmente repele todos eles usando taijutsu e sua luva. Ele, então, facilmente derrota Naruto, enviando-lhe o vôo da torre que eles estavam lutando. Antes Ishidate poderia matar Hikaru, Naruto acorda e usa o poder de Nove Caudas Fox mais uma vez. Naruto então usa a técnica de múltipla Clone de Sombra para oprimir Ishidate que é esmagado pelos clones e bateu para fora. Ele foi assumido estar morto, mas ainda estava vivo e ele petrifica perna de Naruto. Ishidate então planeja matar Naruto e Hikaru, mas Shabadaba diz a ele para matar Michiru. Ficando irritado, Ishidate o agarra pelo pescoço com sua luva ainda ativado em um acesso de raiva cega, sem querer, petrificando Shabadaba.

Ele e seus companheiros, Karenbana e Kongō foram contratados pelo ministro do país, Shabadaba, para matar o herdeiro legítimo e rei, Michiru Tsuki. Ele e seus colegas apareceram na ilha para sequestrar Michiru, mas foram confrontados por Kakashi, Naruto, Sakura e Lee, que estava vencendo-os com a ajuda do Gokan Sakusō, até que Naruto liberou a fúria da Kyūbi, forçando aos ninjas da Lua a fugirem.

Mais tarde, os ninjas de Konoha vão ao castelo da família real do País da Lua, onde Ishidate lutou contra Naruto, e fica irritado com os adversários, chegando a petrificar Shabadaba. Com a ajuda de Kiki, Chamu, Michiru e Hikaru, Naruto foi capaz de acertar o Gekkō Rasengan em Ishidate, explodindo o local e matando-o junto com Shabadaba.

Habilidades Editar

Ishidate Habilidade.png

Ishidate petrificando o braço de Kakashi.

Como o resto de sua equipe, a tática de batalha primária de Ishidate era Taijutsu de curto alcance enquanto utilizando um gás inodoro poderoso que enfraquece os sentidos de seu oponente e tempo de reação, tornando assim mais fácil de combater. Suas proezas de combate físico eram elevadas, como ele conseguiu dominar muitos clones das sombras de Naruto com facilidade. Além disso, ele possuía uma luva com um olho que lhe permitia controlar pedras e petrificar qualquer material vivo que ele tocasse, e que pode ser reversível, se tratada imediatamente, mas deixa a vítima frágil e quebradiça.

Também no Fandom

Wiki aleatória