FANDOM

Irmãos da Areia

Irmãos da Areia

Os Irmãos da Areia (砂の三姉弟, Suna no Sankyōdai Literalmente significa "Três Irmãos da Areia") é o nome coletivo dado aos os filhos do Quarto Kazekage de Sunagakure: Temari, Kankurō e Gaara. Depois de submetidos ao treinamento extenuante de sua aldeia, estes três são considerados como shinobis de elite de sua aldeia que se destacam no combate de longa distância.[1]

Em Naruto, eles participaram do Exame Chūnin de Konoha juntamente com seu comandante jōnin Baki. Embora destinado a se tornarem um chūnin, eles realmente estavam esperando a Invasão em Konoha começar. Eles foram posteriormente enviados para ajudar uma equipe de recuperação de Sasuke como um sinal de boa vontade entre as nações aliadas agora depois do que aconteceu durante a tentativa de invasão.

No final dos arcos filler, os Irmãos da Areia perseguiram o Shitenshōnin que tinham sequestrado Matsuri, a aluna de Gaara. Kujaku lutou contra Temari, Ryūgan lutou contra Kankurō, e Suiko lutou contra Gaara. Eles quase foram todos mortos até Shikamaru, Ino, Kiba, Chōji, Rock Lee, e Naruto os salvaram, para pagá-los pela ajuda da missão de recuperação de Sasuke. Hōki acabou por fazer Gaara liberar o Shukaku, e reviver Seimei, mas Gaara o derrotou.

Algum tempo após a invasão de Konoha ter falhado, seus membros foram promovidos a cargos de governo em Sunagakure: Gaara tornou-se o Kazekage, enquanto Temari e Kankurō foram promovidos ao posto de jōnin.

Em Naruto: Shippūden, Gaara como Kazekage, prometeu proteger a vila que uma vez o odiava. Mais tarde, Gaara junto com Temari e Kankurō como seus guarda-costas, se dirigiram à Reunião dos Kage.

Curiosidades Editar

  • Os Irmãos da Areia foram os personagens que mais mudaram de roupa durante a série, ao lado de Sasuke Uchiha.

Referências Editar

  1. Primeiro Naruto Fanbook

Também no FANDOM

Wiki aleatória