Fandom

Wiki Naruto

Interrupção! O Acordo Acabou!

964 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
TsunadevsKabuto2.png
Interrupção! O Acordo Acabou!
Kanji

交渉決裂!!

Rōmaji

Kōshō Ketsuretsu!

Informações
Episódio

93 de Naruto

Estréia

Japão: 28 de Junho de 2004

Adaptado de

163, 164

Arco

Arco da Busca por Tsunade

Música de Abertura

GO!!!

Música de Encerramento

Ima Made Nandomo

Guia de Episódios
Anterior
Uma Oferta Duvidosa! A Escolha de Tsunade!
Próximo
Atacar! A Fúria do Rasengan!
Lista de Episódios
Screenshots de Episódio 93 de Naruto

Interrupção... O Acordo Acabou! (交渉決裂!!, Kōshō Ketsuretsu!) é o episódio 93 do anime Naruto.

Sinopse Editar

Tendo reconhecido que a técnica de cura de Tsunade estava preenchida com a intenção de matar, Kabuto percebeu que ela não tinha a intenção de ajudar Orochimaru. Como Orochimaru perguntou para Tsunade por que ela iria traí-lo, Tsunade responde que se ela teria dado qualquer coisa para ver seus entes queridos novamente, ela não tria que curar Orochimaru como ele só iria destruir Konoha, a vila que ambos seu irmão e namorado morreram para proteger, e que ela foi iluminada por Naruto. Com Tsunade sendo a única pessoa que pode curar Orochimaru, eles decidem levá-la pela força, e Kabuto e Tsunade começam a lutar. Embora Tsunade tenha experiência de combate muito mais do que Kabuto, ele é capaz de realizar a sua própria estratégia contra ela, mesmo conseguindo entrar em alguns ataques debilitantes. Ela finalmente ganha a vantagem, mas seu Ranshinshō é rapidamente superado pelo conhecimento de Kabuto do corpo humano. Quanto aos encargos Kabuto para ela e se prepara para atacar gravemente Tsunade, Naruto, Jiraiya, e a assistente de Tsunade, Shizune, chegam para ajudar.

Novas Aparições Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória