FANDOM

Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Temari vs. Kujaku
Arco:

{{{arco}}}

Local:

{{{local}}}

Resultado:

{{{resultado}}}

Combatentes

{{{combatentes1}}}

{{{combatentes2}}}

Habilidades

{{{habilidades1}}}

{{{habilidades2}}}

Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Temari vs. Kujaku foi uma batalha que ocorreu durante o decorrer do Arco da Arma Suprema.

História Editar

TemarivsKujaku1.png

Kujaku confronta os Irmãos da Areia.

O Shitenshōnin entrou em Sunagakure e sequestrou Matsuri, a aluna de Gaara. Então, Gaara e seus irmãos, Temari e Kankurō perseguiram o grupo de sequestradores. Durante o percurso, eles são abordados pelo Senmōfū de Kujaku, que Temari rebate com uma rajada de vento do seu leque, cortando as árvores da floresta. Logo, Kujaku confronta os Irmãos da Areia, em que Temari deixa seus irmãos seguirem em frente, mas Gaara e Kankurō se preocupam. temari alega que ambas usam Fūton e será suficiente para derrotá-la. Eles acabam sendo convencidos por Temari e vão perseguir o resto do Shitenshōnin. Kujaku tenta pará-los, mas Temari lança o Dai Kamaitachi no Jutsu.

Luta Editar

TemarivsKujaku2.png

Batalha de usuárias de Fūton.

Antes de ser atacada pelo Dai Kamaitachi no Jutsu, Kujaku salta em uma árvore atrás e se defende com o Kazekiri, neutralizando o vento adversário. O ataque de Temari se volta contra ela mesma e Kujaku diz que pode aprimorar o poder de suas ataques de vento com a ajuda de suas espadas Fujaku Hishō Shōken e subestime a força de Temari comparado ao seu. Temari fica preocupada pelo nível elevado do inimigo. é mostrado, depois de um bom tempo de luta, que a floresta em que elas estão já foi completamente cortada e Temari mostrasse cansada, depois de todas as suas tentativas. Vendo a condição da oponente, Kujaku alega que ela vencerá, como está muito mais resistente. Temari abre seu leque e lança o Fūton: Tatsu no Ōshigoto ao céu, que torna-se mais escuro. Diante de nenhum efeito, Kujaku alega que nada aconteceu e discute que o vento odeia Temari. Mas Temari responde dizendo que o vento é seu companheiro.

Logo, o céu volta a ficar claro e um tornado começa a se formar encima de Kujaku. Em seguida, o tornado cerca Kujaku e vários troncos de árvores rodeiam a mesma. Kujaku, no entanto, se mostra confiante e utiliza Kaze Gaeshi, que repele o ataque de Temari e forma um razoável tornado. Temari ao ser afetada pelo Kaze Gaeshi e é jogada contra uma árvore atrás de si, caindo inconsciente.

InoShikamaruvsKujaku1.png

Ino e Shikamaru chegam para ajudar Temari.

Aproveitando a oportunidade, Kujaku vai dá o golpe final em Temari. Ela, portanto, lança uma rajada cortante, mas Temari faz um movimento para frente, desviando do ataque, que acaba cortando a árvore atrás dela. Kujaku fica impressionada, e Temari, voltando a ficar consciente, vê Shikamaru e Ino, em uma árvore atrás. Shikamaru diz que seu Ninpō: Kage Mane no Jutsu foi bem sucedido, revelando que ele prendeu Temari em sua sombra para forçá-la a se mover. Os dois Konoha-nin dizem que eles são os reforços de Konoha para Suna.

Resultado Editar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória